amor

A vida é muito mais do que você espera que ela seja

11:10

Imagem de couple, love, and beach

Quero que abandone o medo, abandone os planos. Não me pergunte o que vamos fazer apenas me encontre e faça o que for. Quero que me de a mão e diga “vamos” sem nem saber pra onde, afinal não importa. Que acredite nas minha teorias loucas de felicidade, que saiba que eu por mim mesma me basto, mas quis dividir contigo minha imensidão. 

Valorize e venha, venha onde eu quiser ir, como eu quiser ir. 

Entenda que eu aprendi que a vida não tem traço certo e feliz mesmo é aquele que aprende a andar nas linhas tortas. Abandone o estereótipo do mundo em que tudo tem que ser pensado, que tudo tem que haver a ciência do que vem depois, depois nunca vai chegar, deixa o depois pra lá e me da sua mão deixa eu te mostrar que pode ser mais simples, a beleza que existe no não saber. 

Abandone o medo que tem do incerto, a vida é uma eterna incerteza o que tem que saber é que estou com você, segura minha mão, meu braço, minha boca, meu cabelo e minha bunda, segure onde quiser, solte quando quiser. Não se prenda a mim, não quero isso, quero que saiba o quão revigorante é a liberdade e é liberdade também caminhar ao lado de quem quiser.

Quero que te dê a louca em público e me beije sem parar em todo lugar, quero que dance comigo no meio da rua, no meio da chuva, que acorde um dia qualquer de madrugada e toque minha campainha porque deu vontade e que entenda que somos humanos e o dever dos humanos é saciar nossas vontades. Que ligue o “foda-se” pra sociedade e o que ela pensa, seja mais você.

Grite quando quiser gritar, sussurre quando quiser sussurrar, lamba, beije, faça, seja. O que quiser e quando quiser. E venha ser comigo, se baste e escolha dividir comigo o que trasborda de você. Não quero te completar, seja completo por si, quero que tenha uma vida maravilhosa e que ai então deseje minha presença na sua vida esplendida e liberta. 

Quero que não tenha medo da vida, que entenda que a gente cai e se machuca feio mas não precisa parar de andar.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.