amor

Aos amores de uma noite só

11:02

Imagem de love, couple, and smoke

Ao longo das persistências, minha desistência em negar tem sido maior. Digo “sim” e aceito a vida vista pelos olhos quase-claros da minha melhor amiga. Logo esqueço as restrições e observo as pernas andando cruzadas em linha reta, ofereço o ombro. Negado. Cheiro a bebida dentro do copo, escolho outra.

Fito os olhos em uma direção qualquer, atrapalhada pela audácia, entorpecida pelo tamanho dos ombros. Se eu fui a primeira a notar, existia algo mais errado que meu mal humor exalando por ali, mesmo que eu tentasse desfitar, mesmo que eu envesgasse os olhos, um deles ficava por lá.

Não lembrava-me de ter aceito tão fácil, mas quando vi, já lá. Um dos olhos semi-abertos quase me forçando a não esquecer minhas leis.

Quais leis?

Talvez a carne seja sim dona da alma vez-ou-outra, e se eu era pertencente a algo, achei-me.

Tamanho esse nosso de lábios a conversar, sem falar, e de corpo a balbuciar, tão pouco se mexendo num ritmo só. A gente parece as vezes duvidar das coisas que a pele faz.

Era a resposta pras perguntas que eu havia esquecido de fazer, não mais que aquilo.

Me despeço, lembrando que o encaixe só é permanente quando a gente entende que mesmo sendo inteiro, existe alguém pra estender nossa significância. Anoto o telefone num papel que perco propositalmente entre a porta cinza e o estacionamento. Não consigo lembrar teu nome, mas gostaria de registrar.

Histórias boas vêm quando a gente esquece de se perguntar.

O que é uma boa história, afinal?


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.