amor

Sexo Sem Tabu - Antes de receber aprenda a dar

11:24


Imagem de girl, bed, and photography


Ele faz de tudo, consigo perceber seu esforço. Se eu deixar ele fica horas bancando o cachorrinho entre as minhas pernas, até que ele surge com os dedos enrugados, boca seca e cansaço visível. Não sei, acho que o problema sou eu. Já tentamos várias posições diferentes, muitas preliminares, muito carinho, sexo nervoso, sexo matinal, sexo com emoção... o kama sutra inteiro e nada.

Se você se identificou com o primeiro parágrafo eu te peço para levantar e pegar um café bem quentinho porque hoje nós precisamos conversar. Mulher é um negócio complicado até mesmo na hora de sentir prazer. Estatísticas, muito altas para o meu gosto, apontam que uma grande porcentagem de mulheres nunca chegou ao ápice do prazer sexual. Se não te fez virar os olhos, as pernas tremerem e o vizinho bater com o cabo de vassoura na janela acredite, você faz parte desses números.

Antes mesmo de cobrar prazer é preciso saber se dar prazer. Porque de nada adianta horas de sexo oral e preliminares se você mesma não sabe o que lhe agrada na cama. Apesar de ser uma delícia percorrer o seu corpo em busca do prazer eu tenho certeza que seu amado gostaria de um mapa as vezes, o que não é nem um pouco egoísta porque ele está pensando em te fazer chegar lá.

Aliás uma pesquisa rápida de uma roda de amigos de 10 pelo menos 8 afirmam que fazer a mulher chegar lá dá muito mais prazer (os outros dois são típicos babacas, falamos deles mais tarde). É ver a mulher se contorcendo na cama, arqueando as costas, puxando lençol, mordendo o braço para não gritar... isso é sexo de verdade, isso é o gozo que toda mulher deveria sentir não só uma mas todas as vezes que for para a cama com alguém.

Mas, para isso, é preciso que você se conheça. Que você saiba suas preferencias, suas posições e tudo aquilo que te faz virar os olhos e segurar o suspiro dentro do peito. Você precisa aprender a dar antes de querer receber. Então se descobre mulher. Compra um vibrador, usa os dedos, assiste filme pornô, leia contos eróticos... faça tudo aquilo que sua mente mandar. Afinal é a sua intimidade e, quer saber? Mais gostoso do que se satisfazer sozinha é poder mostrar a alguém como te tirar do sério.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.