amor

Sexo Sem Tabu - O jeito dela de fazer amor

11:52


Imagem de tattoo, lesbian, and sexy


Estava num nervoso completo. Se metade dela era amor e a outra metade também, como dizia sua tattoo em volta do braço direito, metade de mim era nervosismo e a outra metade era ansiedade. Acho que isso tem muito da criação católica misturada com a imensa vontade que eu tinha de realizar meus desejos mais sujos e, talvez, desrespeitosos com aquela mulher. 

E que mulher.

Ela chegou com os cabelos balançando e um batom vermelho que me tirou do sério. Cara, o que há comigo hoje? Pediu uma vodka no bar e sentou-se ao meu lado. Puxei assunto e falhei. Mas ela? Segurou a peteca da mesma forma que eu imaginava segurar aquele cangote e não deixou o silêncio nos dominar. Foi mais ou menos aí que ela me dominou.

Não quero pensar no que a sociedade diz ser certo ou errado. Se uma mulher quiser dar no primeiro encontro, ela vai dar. Se uma mulher quiser subir até o apartamento de alguém que mal conhece, tirar a roupa e proporcionar orgasmos, é isso que ela deve fazer. E tudo que eu mais queria, desde que ela chegou, era arrancar aquele soutien preto, cuja alça insistia em aparecer vez ou outra pelos seus ombros.

Como eu queria beijar aqueles ombros.

Como eu queria beijar aquela mulher inteira.

Mas era a minha primeira vez, esperava que ela me dominasse.

Dito e feito.

Subimos para o meu apartamento. Eu pude sentir a sua calcinha enquanto estávamos no elevador. De uma hora para outra era como se eu tivesse feito isso a vida inteira. 

 Seu cheiro de cereja, seu gosto de menina, seu desejo de mulher.

O meu desejo de mulher.

Essa foi minha primeira vez. 

No outro dia tirei os cabelos dela dos olhos e sorri com o seu sorriso. Quantos homens já estiveram ali? Sequer me lembro. Mas ela foi a única mulher que passou pela minha cama.

Nunca mais tivemos contato, mas as vezes sorrio enquanto lembro de como sua boca ficava quando ela tinha um orgasmo. Nunca mais me interessei por outra mulher, embora vez ou outra o chuveirinho do meu banheiro se diverte com a lembrança daquela noite.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.