25 de abr de 2016

Você talvez não saiba...

Imagem de love, couple, and beach

.... mas vai acabar casando com ela.

Você vai lembrar da primeira vez que a viu, dentro daquele vestido preto confortável que ela usava quando foi te encontrar. Vai lembrar dos seus lábios cor de cereja, seu cheiro adocicado e sua boca macia com gosto de primeiro beijo. E todos os beijos terão a mesma intensidade que o primeiro.

Você vai se lembrar das vezes que ela te fez sorrir com algo bem bobo, mas não todas porque ela ainda vai te fazer sorrir muito. Você vai perceber que o sorriso dessa menina é um dos motivos pra você acordar cedo e enfrentar uma viagem de 4 horas dentro do carro dos pais dela.

Você vai perceber que ela poderia estar ali o tempo todo, mas tinha a hora certa de vocês acontecerem. Já pensou se ela aparece bem no meio daquela sua bagunça? Ela já chegou com a certeza de que iria ficar.

Então não se preocupe, vocês vão brigar. Por tudo e por nada. Ela adora pimenta na pipoca e você detesta, já pensou no problemão que isso pode dar? Mas fica tranquilo que vocês vão aprender a comprar um saco maior e colocar o tempero apenas de um lado.

Aliás, tempero é o que não vai faltar. Não muito para não enjoar, nem pouco para não ficar sem graça. Ela vai chegar com a medida certa e você vai perceber que tem nas mãos tudo que sempre quis numa mulher.

Você vai perceber que a tem e que nada no mundo é mais precioso do que esse amor.

Você pode não saber, mais vai conhecer uma felicidade que não existia antes dela aparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários