11 de mai de 2016

Mais um sobre te querer

Imagem de tattoo, couple, and sexy


Se me perguntarem como foi eu não vou lembrar. Não sei se foi o seu sorriso que surgia na tela do meu celular, hora ou outra, ou se foi o brilho dos seus olhos da primeira vez que te vi. Talvez tenha sido culpa da sua camiseta cinza, toda molhada, ou seu jeito despreocupado de lidar com a vida. Só sei que eu te quis , desde a primeira vez que te vi.

Eu imaginei como seria sentir seu beijo antes mesmo de te chamar para conversar. Como era gostosa sua risada pela manhã e com o cheiro de café saindo da cozinha. Eu imaginei como seria ser sua, em todos os sentidos.

Se me perguntarem se eu sabia desde o início eu diria que não, do contrário seria enganação . Depois de tantas idas e vindas eu finalmente estava pronta para deixar alguém ficar. E quem diria que esse alguém seria você.

Eu continuo te querendo.

Mesmo na segunda feira de manhã, quando você vai embora e quando me faltava certeza que voltaria no dia seguinte. Eu te quis.

Eu te quero de forma sacana, cheio de malícia e desejo. Te quero com carinho, cheiro do cangote e beijo de bom dia. Te quero de conchinha num domingo gelado. Te quero ao meu lado, observando o pôr do Sol.

Se me perguntarem a primeira vez que te quis eu não saberia responder. Só sei que mesmo te tendo, eu continuo te querendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários