amor

Não existe amor a um

14:09

Imagem de girl, coffee, and vintage

Acordei com o despertador tocando e a chuva batendo na janela... é um péssimo dia para tentar te esquecer. Deixar de lado as cartas que nunca enviei, os beijos que guardei e tinham seu nome. Colocar esse sentimento em baixo da cama, em cima do armário e dentro de alguma caixa de sapato. Colocar onde cabe, mesmo que só um pouquinho, porque aqui dentro meu bem, já não lha cabe mais.

Desculpa as ligações que deixei de atender e as mensagens que nunca respondi, eu precisava ser eu antes de sermos nós. Eu precisava me encontrar, olhar diretamente para o espelho e finalmente gostar daquilo que eu via. Eu precisava me amar antes de conseguir lhe dar o amor. Porque como diz aquele clichê, a gente tem o amor que achamos merecer. E você não me merece. 

Liguei a cafeteira, fiz um misto quente e me preparei para assistir ao jornal da manhã. Tudo que eu queria era voltar para a cama e dormir até que você desistisse de me ligar. Saiba que cada ligação perdida é um aperto no peito sem tamanho. Mas eu faço isso por mim, por você. Amar sozinho não é amor, é apego. Então mesmo que doa me deixe partir.

Sem olhar para trás, essa não vai ser a primeira nem a última vez que alguém vai te deixar. Vai doer, mas vai passar. Acredite. Logo nos encontraremos na padaria e vamos agir como se nada tivesse acontecido. Como se nossos corpos nunca tivessem colados um no outro, como se nosso suor nunca tivesse se misturado. Vamos cruzar pela avenida movimentada e nos cumprimentarmos com um simples aceno de cabeça, e não mais com aquele abraço gostoso e o beijo que só você tem.

Vai passar, para nós dois. Que um dia eu possa olhar para trás e ver que valeu a pena tudo que tivemos... que talvez tenhamos. Mas agora não posso. Eu preciso aprender a ser eu antes de conseguir ser nós. Casa vazia e bagunçada não segura visita, se eu não for embora hoje é você quem irá amanhã.

É aquela velha história da pessoa certa na hora errada. 

É um péssimo dia para tentar te esquecer.


You Might Also Like

1 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.