amor

Quem sabe o príncipe virou um chato

14:08

Imagem de love, princess, and frog

Imbecil, imaturo e insensato, essa talvez seja a melhor definição de chato - infelizmente ela não consta no dicionário (ainda). Mas eu não deveria começar isso dessa forma, me perdoe. Vamos do começo.

Parecia um príncipe encantado, montado no cavalo branco que atravessava reinos só para me encontrar. Era o encaixe perfeito que meus sonhos de princesa Disney tanto sonhava. Me via ali, como uma delas. Só que eu esqueci: nunca soube o que vinha depois do "felizes para sempre".

Mas veio.

Vieram as cobranças e as críticas ao meu passado. Cara, qual é? Que direito você acha que tem em ser o único homem da minha vida? Já transei sim, já tive outros sim e você deveria se preocupar em ser o último e não o primeiro. Mas tudo bem, deixa que passa, deve ser só ciúmes. E quem não tem a companhia desse safado de vez em quando? Até fuçar as redes sociais da ex a gente fuça. Mas é isso, vida que segue.

Mas não seguiu.

Ninguém contou para a Cinderela que o príncipe era um chato. Ninguém contou para a Bela que a Fera era boa de cama até quando lhe convinha, depois era mais desanimado do que lobo em noite de lua minguante. Ninguém contou para a Aurora que seria muito melhor ter ficado dormindo do que ouvir reclamação de madrugada sobre seu passado com o dragão que guardava a torre - e daí que era uma mulher? A gente precisa se conhecer. E também ninguém me contou que você iria embora sem sequer pensar em dizer adeus.

Mas você foi.

Sofri calada, sofri com as minhas amigas, sofri na mesa do bar. Como assim meu príncipe encantado tinha me deixado para trás sem nenhuma explicação? Como assim o "felizes para sempre" não é rodeado de rosas vermelhas, café na cama e orgasmos múltiplos? Processem a Disney , já!

Até pensei que você fosse voltar, atender minhas ligações ou ler minhas mensagens. Mas, mais uma vez, eu estava enganada.

Ufa, ainda bem. Já pensou se rola uma recaída?

Se foi embora sem dizer o porque a resposta é simples: faltou amor. E não o nosso amor, faltou amor próprio, esse mesmo que você tenta construir através de todas as garotas que você deixou para trás. Se foi embora é porque não teve colhões para olhar nos meus olhos e dizer o que você precisava de nós. Se foi embora é porque não aprendeu que não se vai antes de tentar consertar.

Mas, ainda bem que você foi.

Imbecil, imaturo e insensato. 

Enquanto uma história termina com "o príncipe virou um chato, que viva dando no meu saco", a outra começa com "quem sabe a vida é não sonhar?". Porque claro, sapos aparecem aos montes. A gente quebra a cara, a gente chora, vira mais tequilas do que nosso estômago gostaria. Mas quer saber? É bom ter ido, o príncipe de verdade - aquele cheio de defeitos mas que jamais vai me deixar falando depois de uma discussão - está para chegar. Já pensou que feio seria recebê-lo com uma casa cheia de sapos?





You Might Also Like

1 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.