contos e crônicas

Um texto para fazer você se sentir bem

10:53

Imagem de girl, hands, and car

Muita gente me chama e diz: Tayla, me manda um texto seu pra que eu consiga me sentir melhor. É, infelizmente é muita gente mesmo (mais do que eu gostaria).  Então decidi escrever esse pensando exatamente em vocês: homo sapiens que vivem nessa montanha russa deliciosa que é a vida.

São os momentos de subida e outros tantos de descida que as vezes balança tudo por dentro e da vontade de gritar: para que eu preciso descer! - mas você precisa parar de levar a vida tão a sério, vai por mim.

Quando a montanha russa estiver subindo, comemore! São os seus planos que estão dando certo. Já se rolar uma descida brusca segure com força, prenda a respiração e lembre que nada é pra sempre. Então porque precisamos nos importar?

Os dias ruins estão aí para mostrar como os bons podem ser melhores ainda! Então  curta muuuito porque, por mais clichê que seja, a vida é uma só e tá aí para ser aproveitada. Então aproveite!

Aproveite os amores e os desamores. As alegrias e a da dores. Aproveite os dias de Sol na praia e também aqueles de chuva extrema em baixo do edredom. Aproveite a saladinha na dieta da segunda feira e a pizza cheia de calabresa no sábado à noite. Aproveite seus amigos, sua faculdade, seu trabalho, sua rotina... APROVEITE MAIS  DE VOCÊ!

Acredite: nada é por acaso, meu bem.

E, já que esse texto está repleto de clichê eu vou te mandar mais um: a vida é muito curta para tomar doses ruins!

Viva!


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.