9 de jun de 2016

Eu vou cuidar de você

Imagem de stars, love, and couple


Nas noites frias, de um inverno que já tá aí, eu quero grudar meu corpo ao seu e te mostrar que posso ser o melhor aquecedor do mundo. Nas noites quentes eu vou te fazer sofrer um pouquinho porque, hora ou outra, vou querer te abraçar no meio da noite e meu cabelo vai acabar grudando na sua testa.

Nos dias que a gente discutir por algo bobo, como quando você odeia a comida que eu escolho, eu prometo respirar três vezes para não transformarmos isso em algo maior. E no dia que brigarmos bastante mesmo eu prometo que vou pensar se valeu a pena ficar cheio de orgulho ou é melhor aquele Netflix e a conchinha gostosa que só você tem.

Quando o ciumes bater eu vou pensar três vezes se ele aparece com motivo, ou se é só mais uma vez a TPM batendo a nossa porta. Caso seja a segunda opção eu te peço para me abraçar bem forte e me fazer um carinho até eu dormir nos seus braços.

Quando a saudade chegar eu não vou esperar você ligar. Eu te ligo, de manhã, de tarde, de noite ou numa madrugada embriagada que decidimos sair separados. E mesmo assim, com essa nossa liberdade, eu vou te querer ainda mais.

Prometo que vou passar a mão bem devagar pelo seu rosto, desenhando seu sorriso - que me deixa de pernas bambas - enquanto a recuperamos do gozo. E que transar vai ser sempre bom, isso quando não for maravilhosamente bom.

Quando não tivermos muita grana a programação é: TV, pipoca e muito cafuné na cabeça. Eu não vou reclamar, temos tantos filmes para ver ainda. Quando conseguirmos nos programar quero sentar de frente pro mar, te abraçar bem forte e dizer o quanto você me faz feliz.

Eu prometo que vou cuidar de você, nos momentos bons e nos ruins também. Vou deitar no seu peito e deixar que reclame da vida, vou vibrar a cada nova conquista sua e vou te amar, de todas as formas, até o Sol nascer. E depois que ele se for, também.

Porque nós temos a consciência de que nascemos inteiros e não somos metades de ninguém. Mas quer saber de uma coisa? Meu inteiro fica tão bem dentro dos seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários