amor

Eu vou cuidar de você

12:19

Imagem de stars, love, and couple


Nas noites frias, de um inverno que já tá aí, eu quero grudar meu corpo ao seu e te mostrar que posso ser o melhor aquecedor do mundo. Nas noites quentes eu vou te fazer sofrer um pouquinho porque, hora ou outra, vou querer te abraçar no meio da noite e meu cabelo vai acabar grudando na sua testa.

Nos dias que a gente discutir por algo bobo, como quando você odeia a comida que eu escolho, eu prometo respirar três vezes para não transformarmos isso em algo maior. E no dia que brigarmos bastante mesmo eu prometo que vou pensar se valeu a pena ficar cheio de orgulho ou é melhor aquele Netflix e a conchinha gostosa que só você tem.

Quando o ciumes bater eu vou pensar três vezes se ele aparece com motivo, ou se é só mais uma vez a TPM batendo a nossa porta. Caso seja a segunda opção eu te peço para me abraçar bem forte e me fazer um carinho até eu dormir nos seus braços.

Quando a saudade chegar eu não vou esperar você ligar. Eu te ligo, de manhã, de tarde, de noite ou numa madrugada embriagada que decidimos sair separados. E mesmo assim, com essa nossa liberdade, eu vou te querer ainda mais.

Prometo que vou passar a mão bem devagar pelo seu rosto, desenhando seu sorriso - que me deixa de pernas bambas - enquanto a recuperamos do gozo. E que transar vai ser sempre bom, isso quando não for maravilhosamente bom.

Quando não tivermos muita grana a programação é: TV, pipoca e muito cafuné na cabeça. Eu não vou reclamar, temos tantos filmes para ver ainda. Quando conseguirmos nos programar quero sentar de frente pro mar, te abraçar bem forte e dizer o quanto você me faz feliz.

Eu prometo que vou cuidar de você, nos momentos bons e nos ruins também. Vou deitar no seu peito e deixar que reclame da vida, vou vibrar a cada nova conquista sua e vou te amar, de todas as formas, até o Sol nascer. E depois que ele se for, também.

Porque nós temos a consciência de que nascemos inteiros e não somos metades de ninguém. Mas quer saber de uma coisa? Meu inteiro fica tão bem dentro dos seus braços.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.