27 de jun de 2016

Isso não é amor

Imagem de broken, girl, and sad

Chame de agustia, de saudade, de paixão ou de tesão, mas nunca de amor. Porque amar definitivamente não dói. Esse sentimento ruim que virou companhia aí dentro, esse coração acelerado e as borboletas que voam pelo estômago de forma descontrolada não é amor. 

Porque amar, não dói.

Amor, não trás lembranças ruins quando você lembra dele. Ele não faz você se sentir preso a um relacionamento e, muito menos, dependente dele. Porque o amor não é droga, isso aí é outra coisa. 

Porque amar, não dói.

Amor não machuca, não faz ferida no peito ou te faz ficar trancado no quarto, se entupindo de chocolate e ouvindo a playlist mais fossa do mundo. Isso aí é paixão, é saudade, é apego. Isso aí é outra coisa.

Porque amar, não dói.

Então abre esse peito, deixa essas borboletas saírem em busca da liberdade. Esse tal de "amor" que você sente não é para você. Ignore o sorriso lindo dele, o sexo maravilhoso e a saudade que tens quando ele vai embora. Isso não é amor, é outra coisa.

Porque amar, não dói.

Se baste primeiro, antes de fazer parte da vida de alguém que procura transmitir amor. Pessoas ruins emanam sentimentos ruins, por mais que acreditemos que ele seja bom. Não, ele não é. Se apresentou uma dúvida mínima, apertou o peito e te fez segurar o choro não é amor. Isso ai é outra coisa.

Porque amar, não dói.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários