amor

Sexo sem Tabu - Is Valentine's Day, sweet

14:26

Imagem de love, couple, and boy

A previsão do tempo afirma que, pelo menos aqui em São Paulo, a temperatura não passa dos 5 graus. Então, que tal deixar as coisas mais quentes?

Mesmo que você não tenha um parceiro fixo, aproveite esse frio - e use o dia dos namorados como desculpa - para dar aquele chamego apertado em alguém que você gosta. Não precisa ser romance de novela ou amor para a vida inteira. Chama aquele romance de verão, aquela guria que te faz sorrir ou o carinha que você ficou morrendo de vontade de transar mas não teve disposição por ser o primeiro encontro.

Vai, essa é a desculpa para você usar aquela cinta liga M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que está guardada a tanto tempo no seu armário.

Vai, essa pode ser a sua chance de ganhar uma nova P.A e, quem sabe, um sexo oral daqueles.

Então amigos, só vai.

Namorando, casado ou solteiro, não importa o status de relacionamento aproveitem e transem muito! Nós, aqui do Idealiizar, queremos todos enfrentando o metrô lotado na segunda feira, o trânsito infernal, abraçando o chefe chato e rindo até para aquela tia do café que não é lá de muitos amigos.

Então vai, se prepara para aquele encontro, romântico ou não. Coma, beba, dance e coloque toda a energia negativa da semana para fora. Depois, em casa ou no motel, faça um sexo oral caprichado e aproveite muuuito. Porque a vida meus amigos, independente do seu status de relacionamento, é uma só para termos poucos orgasmos.






You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.