20 de jun de 2016

Tô com vontade de te beijar

Imagem de love, couple, and kiss

Começar sem pressa nenhuma. Fazer você sentir que a vida pode ser tudo aquilo que você sempre quis. Começar beijando o cantinho da sua boca, que me deixa louca quando você sorri. Quero te beijar como se não houvesse amanhã. Não se preocupe com a cobrança do chefe, a conta vencida e qualquer outro problema que te tire do sério. 

Hoje, quem vai te tirar do sério sou eu.

Quero te beijar até sentir você flutuar. Deixa eu colocar a mão de leve pelo seu cabelo e sussurrar no seu ouvido como é bom ter você aqui. Coloque seus braços em volta da minha cintura e sinta minha respiração ofegante, ela está dizendo o quanto você me faz feliz.

Que não nos faltem beijos, desde os mas simples até aqueles de tirar o fôlego da platéia. Quero te beijar no quarto, na sala, na cozinha e na porta do banheiro enquanto você corre para tomar um banho apressado. Quero te beijar na rua, no escuro do cinema, no show da nossa banda preferida. 

Te beijar em qualquer lugar.

Talvez você tenha notado, mas eu faço de tudo para poder te beijar. Seja naquela implicância boba que sempre temos um com o outro ou antes de dormir. Te beijar em todos os cantos que eu conseguir alcançar e sentir sua pele arrepiar com meu toque.

Mas, quer saber a verdade?

Tô com vontade de te beijar.

Hoje.

Aqui.

Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários