7 de jul de 2016

Mais amor (próprio) por favor

Imagem de girl, black and white, and grunge

Ela gosta de acordar meia hora mais cedo, todos os dias, para fazer a maquiagem perfeita antes de sair para o trabalho. Acha que a vida depende de um bom e belo salto alto e não dispensa um acessório. 

Deixa a mina.

Ela acorda sempre atrasada, veste um moletom e nem se lembra da última vez que teve coragem de se depilar. Esquece de pentear o cabelo, quase nunca usa maquiagem e o único salto alto perdido no armário é aquele que ela comprou para uma festa de casamento - e o casal já nem existe mais. 

Deixa a mina.

Ela tem vários aplicativos de pegação. Deixa claro, para todos os pretendentes, que ela não quer nada sério. Ela sai de segunda a sexta, cura a ressaca com duas aspirinas durante o dia e já está pronta para mais alguns shots de tequila. 

Deixa a mina.

Ela resolveu esperar o cara certo. Acredita em conto de fadas, mesmo sabendo que a vida real as vezes pega como quina de móvel no dedinho do pé. Mas, ainda assim, ela acredita que ele vai aparecer e ela não precisa de mais ninguém enquanto espera. 

Deixa a mina.

E você, que tal tirar o dia de hoje para se amar? Parece difícil, mas não é. 

Deixa a mina ser o que ela quiser! Que tal você começar a ser aquilo que quer sem se preocupar com que os outros vão pensar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários