amor

Não há amor, há engano

11:14

Imagem de party, drunk, and boy

Ele é daqueles que bate forte no peito e grita que vai pegar, sem se apegar. Que sai de casa às nove horas da noite da sexta e volta depois das onze do domingo. Que procura em outros corpos vazios tudo aquilo que o sente falta, como se eles pudessem suprir suas necessidade de ser alguém para alguém.

Ele engana e muito. É daqueles que não liga no dia seguinte, que mente para conseguir o que quer e pode olhar no fundo dos seus olhos e dizer que te ama. Ele não tem medo de te decepcionar, até porque ele lida com mais de uma mulher todos os dias, e mente para todas.

Ele pode te chamar de meu amor, meu benzinho, meu neném, meu anjo. Ele pode dizer que amou o seu corte novo e que adoraria conhecer seus pais no final de semana, mas infelizmente surgiu uma viagem pela empresa que ele não pode faltar.
E ele sempre vai faltar com você.

Porque ele não se apega.

Porque ele tem medo.

Porque, provavelmente, ele já foi enganado uma vez.

É claro que não justifica, mas um coração ferido fere não invés de amar.

Então sabe esse cara? Seja como ele para ele. Se der vontade, fique. Se quiser, transe. Mas não se apegue, porque não vale a pena. Hora ou outra ele vai perceber o erro que cometeu, mas você guria não pode se dar ao luxo de esperar porque existe um mundo gigante a fora esperando para ser descoberto.

Ele existe, mas não é o único.

Ele pode fazer você se sentir bem, mas esse é seu trabalho.

Escute o que eu digo: enquanto ele fica te fazendo de gato e sapato com a teoria do "pisa que ela gama" tem um cara bem legal no seu círculo de amizades que tá doido para te fazer feliz.

Tira o cabresto menina.

Olhe para os lados.

Deixa ele ir, afinal nunca foi forte o suficiente para merecer ficar.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.