amor

Por menos amores de bar

10:53

Imagem de love, couple, and kiss

Porque não deixar de lado essa história de pular de galho em ganho e dar uma de macaco velho que vive com os pés no chão? Não há mal nenhum em ficar, acredite.

Estamos fadados a acreditar que pegar o salto alto pela manhã, colocar a calcinha na bolsa e fechar a porta da frente sem fazer barulho é o tipo de relacionamento ideal para nossa geração.

Mas eu lhe pergunto: que mal há em ficar para o café ou, quem sabe, dividir a vida com esse cara que você deixou babando lá na cama enquanto fugia sem que ele perguntasse seu nome verdadeiro?

As conversas de bar são gostosas, descompromissadas e com aquele ar de  intelecto que só uma boa gelada nos proporciona. Mas você não precisa levar isso para a vida. Se limite apenas ás conversas, apego é bom.

Pode ser pelo meno das relações passadas, porque todo mundo do vai ter alguém para te bagunçar inteiro e fazer você se perder dentro de si mesmo. Aquele buraco na boca do estômago que parece física e não sentimental. Todo mundo tem. Todo mundo mesmo, pergunta pra sua mãe. Mas eu posso garantir que nem sempre vai ser assim.

Uma hora ela chega, aquela sensação deliciosa de ter alguém do seu lado numa segunda feira de manhã só aumentando a preguiça de sair para trabalhar. Você não precisa agir como desapegado porque o último relacionamento não deu certo. Se não foi, paciência. Próximo!

Só não deixe, nunca, de acreditar no amor. 

Afinal, já ouviu dizer que até no lição nasce flor?



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.