amor

Quero te ver nua

13:05

Imagem de love, kiss, and couple

Completamente nua.

Joga essa blusa em cima do sofá enquanto eu te beijo e te desperto o desejo para que eu possa te amar. Esses sapatos já deveriam estar lá na entrada da porta, você sabe como a faxineira aqui de casa odeia que usamos sapatos. Abre essa calça, vai descendo devagarinho mesmo que seus sentidos comecem a pensar que talvez você devesse ter vindo de vestido.

Deixa eu te beijar no canto da boca até que seus lábios comecem a pedir pelos meus. Ver sua pele fria pelas noites de julho esquentarem com meu toque suave pelas suas costas. Me deixa sentir o gosto do vinho que você pediu no jantar e o cheiro do seu perfume que fica grudado nos meus lençóis a semana inteira - e eu adoro.

Vai, tira esse soutien, deixa eu te ver nua.  

Para que eu possa beijar o canto direito do seu pescoço enquanto você guarda o suspiro dentro do peito. Deixa ele sair, bem pertinho do meu ouvido. Me conta o quanto você me quer aqui e agora.

Me deixa desnudar a sua alma. Entender seus piores e mais confusos problemas pessoais, como o cachorro que insiste em dormir atrás do sofá e não na própria cama, como o novo corte de cabelo que não ficou tão legal e o gerente do banco que vive te dando cantadas esdrúxulas. 

Deixa eu te ver nua, completamente nua. 

Com seus olhos marejados pelo último filme que assistimos, com a minha boca suja pelo seu batom e aquela vontade de mais uma noite só nossa. Tira essa roupa, tira essa máscara social e se entrega para mim. 

Me deixa te ver nua.

Como a mulher que só você consegue ser.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.