orgasmo

Sexo sem tabu - Manual de como fugir do falso orgasmo

10:56

Imagem de lips, pale, and grunge

Esse é um manual para quem gosta da fruta. Muitas mulheres, durante sua vida sexual. acabam fingindo orgasmos para agradar ao parceiro - ou parceira. E, o principal motivo disso é: porque cansa. A gente quer que eles terminem logo porque tá passando Silvio Santos na TV e essa programação parece bem mais interessante. Parece exagero da minha parte mas não é, acredite.

Para você descobrir se aquele grito de prazer surgiu do fundo da garganta ou foi um mero aviso para que você gozasse logo e saísse de cima, se liga nessa lista.

VOCÊ DEU DOIS BEIJINHOS E JÁ SAIU EM BUSCA DO RIACHO

A não ser que a química de vocês seja imensa uns beijinhos passam longe das verdadeiras preliminares que as mulheres precisam para alcançar o ápice do prazer. Além disso, essa pressa é muito chata: um beijo na boca, uma chupada no pescoço, uma buzinada no peito e deixa eu checar porque com certeza ela já tá pronta. Calma rapaz, as preliminares são importantes e, no caso de algumas mulheres, quando mais lento melhor - só não exagere.

PULANDO O SEXO ORAL

Se vocês não estiverem numa rapidinha, que também não dispensa boas preliminares diga-se de passagem, ou transando no quarto do lado dos pais com a porta aberta, não há motivos para pular o sexo oral. Além de ser um presente único, tanto para elas quanto para eles, é uma forma de mostrar que você se importa com o prazer do outro tanto quanto o seu. 

NÃO FAÇA ELA GOZAR ANTES DA PENETRAÇÃO

Isso deveria ser essencial e estar escrito em todos os muros da cidade de São Paulo, no mínimo. Gozo e orgasmos são duas coisas diferentes, para os homens isso geralmente acontece de uma vez mas para as mulheres não. Uma mulher pode gozar inúmeras vezes durante o sexo e nem por isso ela atingiu o orgasmo. Então, antes de colocar o pirulito para trabalhar, faça ela gozar pelo menos uma vez. Aprenda que ele não é a única fonte de prazer que você pode proporcionar, existe boca, língua, dedos e, se cansar, não deixe de lado o bom e velho consolo.

FIQUE PEDINDO PARA ELA GOZAR CONSTANTEMENTE

Para o homem, gozar é como se fosse ligar o chuveiro quente no inverno: se não pegou de primeira da uma balançadinha que funciona. Para as mulheres o buraco é, literalmente, mais em baixo. Se você não sentir que ela está muuuuuu(...)uuito excitada espere. Se já é difícil chegar lá na tranquilidade, imagina com alguém pedindo, implorando, para que você faça aquilo. 


Vamos com calma, sexo é uma arte e vai muito além da penetração. Não deixe de lado acessórios e dicas que possam te ajudar a deixar sua guria mais feliz. Porque nada é melhor do que um bom e belo orgasmo para começar, ou terminar, bem o dia.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.