amor

Desculpa, não vai ser dessa vez

16:25



Imagina se um dia te ligassem e te contassem que eu sofri um acidente grave? Quando você fosse ao hospital perguntar de mim eles dissessem que eu não resisti, que eu não aguentei o tranco. 

Não dessa vez.

Nós iríamos nos encontrar. Eu estava estava feliz e sinceramente nunca estive tão feliz quanto aquele dia. Vi aquela luz forte e senti meu corpo sendo jogado longe... longe de você e de tudo que eu mais queria. Aquela foi a única vez que eu quis sobreviver a algo do tipo.

Eu tive medo. Medo de nunca mais te ver, medo de me perder e te deixar. Tive medo de nunca mais poder te ver sorrir. Eu te amava meu amor, mas eu tive de ir. Faltava apenas alguns minutos para te encontrar... nos iríamos nos ver, nos abraçar e nos beijar. Iríamos rir juntos e finalmente eu poderia dizer que te amo e, abraçada com você, imagino que tu diria o mesmo.

Mas eu morri.

Aquele homem pai de duas meninas, uma de dez e a outra de seis anos, não tem culpa de ter bebido mais de nove garrafas de cerveja porque a mulher da vida dele o largou na mesma noite. Ele não teve culpa de ter pego o carro e saído por aí. Ele não teve culpa de me encontrar na frente dele, no momento certo, na hora certa... ou errada, no instante em que ele deu um gole na décima garrafa de cerveja e derrubava a centésima lágrima.

Culpa é minha, porque eu só queria um abraço seu. Eu só queria você e ele me tirou isso. Tirou a minha esperança, o meu amor, a minha vida. Ele tirou tudo de mim. Mas ele não tem culpa,né?

Me desculpa por faltar ao nosso encontro.

Com amor... o amor da sua vida.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.