18 de ago de 2016

Existe ex bom?


Ex bom, é ex morto. Ex bom, é aquele que não existe. Essas foram algumas expressões que já ouvi durante a vida de pessoas que terminaram seus relacionamentos. Seja lá quais foram os motivos que os fizeram seguir, cada um para um lado, que tal começar a pensar pelo lado bom das coisas ao invés de julgar uma relação que, por algum tempo, te fez bem? 

Excluo desse texto pessoas que sofreram, psicológica ou fisicamente, em função de algum relacionamento. Mas sabe aquele ex que não te ligou, que não tava pronto para um relacionamento de verdade? Sabe aquele relacionamento que não deu certo, que cada um seguiu seu caminho e que, mesmo na saudade, vocês sabem que juntos não dá certo? Sabe aquele ex que brigava bastante, que tinha ciúmes e que queria você só para ele? Perdoe.

Não estou falando para pegar o celular e escrever textão de saudade sobre vocês. Pelo contrário. Abra seu coração, pegue as lembranças boas e coloque lá no fundinho, que é pra não atrapalhar quem está para chegar. Essas pessoas te ensinaram como um casal não deve ser. Te fizeram aprender, na marra, que o amor é livre assim como vocês. Esse cara, ou essa mina, não estavam prontos para te fazer perder o ar todas as vezes que se encontrassem.

Já pensou que ruim ficar num relacionamento mais ou menos?

Então deixa ir, para que novos ventos possam entrar. Abra a janela, esqueça o passado e siga em frente!

Do mesmo jeito que esse amor veio outros também virão. Cabe a você estar pronto para recebê-los de braços abertos, seja para um café ou para a vida inteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários