26 de ago de 2016

Sexo Sem Tabu – 3 dicas para ajuda-la a chegar lá

Imagem de love, couple, and boy

O orgasmo feminino ainda é um grande tabu. Muitas mulheres garantem de pé junto que eles são frequentes na relação, outras assumem que nunca nem chegaram perto. Apesar de fazer gozar primeiro com a mente, o parceiro pode ajudar – e muito – nesse processo. Por isso, separei três dicas para ajuda-la a chegar lá. 

1) Preliminares são importantes 

E muito mais do que você possa imaginar. Não são duas lambidinhas na região vaginal que vão lubrificar e deixar a parceira cheia de tesão. Bota essa língua e esses dedos que Deus lhe deu para trabalhar! Não adianta escrever sobre a mente feminina e a dificuldade que muitas mulheres têm de chegar lá se não rolar uma ajudinha do outro lado. Sinta a pele, os cheiros  os gemidos dela. Nada é tão prazerosos do que ver uma mulher tremer e gemer na cama com verdadeiro tesão. 


2) Fique mega atento as zonas erógenas 

Mamilos, arranhões de leve nas costas, suspense antes da masturbação, beijo no pescoço, lambidinhas pelo corpo, suspiro no pé do ouvido.... são inúmeras! Sexo é muito mais do que penetrações automáticas, mesmo se for casual envolva sentimento. Pode não ser amor, pode não ser afeto ou algo do gênero, mas que seja tesão. Que os ouvidos estejam mais atentos que o órgão genital. Pegue, sinta, lamba, faça... Sem tabu. 


3) Que tal brincar de encontrar o ponto G? 

Mito para alguns e responsável pelos melhores orgasmos do mundo para outros, encontra-lo pode ser divertido e ela vai te agradecer depois. Quando estimulado da maneira certa, que varia de mulher para mulher, o prazer aumenta e o gozo é mais frequente. Se para você, mulher,  gozar mais de uma vez na relação parece impossível, faça uma pesquisa pelo seu próprio corpo com a ajuda do parceiro. Estudos indicam que o famoso ponto G está localizado alguns centímetros acima da vagina. Que tal aproveitar para fazer uma busca a dois? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários