2 de set de 2016

Sexo Sem Tabu - Benefícios da masturbação feminina


Um dos grandes tabus do sexo precisa ser quebrado de uma vez por todas. Os homens são incentivados a tocarem seus paus desde criança. São estimados pelas revistas, pela TV aberta e o site pornô salvo nos favoritos. São incentivados pelos seus pais, quando reprimidos pelas suas mães, que dizem sempre "ah, deixa o moleque ele tá aprendendo".

Já você, mulher, aprendeu que tocar na vagina é errado. Você deve cruzar as pernas sempre que sentar e recusar-se a ficar excitada com qualquer besteira que passa na televisão. Tira a mão daí menina, que coisa feia!!

O fato é que as mulheres mais jovens demoram muito mais para descobrirem os seus corpos do que os homens quando mais novos. Então, porque perder mais tempo? Masturbação feminina faz bem, saiba porque:

1) Você relaxa
Por liberar hormônios do prazer, a masturbação é o mesmo que comer uma barra gigantesca de chocolate na TPM. Depois de um dia estressante, com a cabeça cheia de coisas do trabalho e da faculdade uma dose extra de relaxamento pode ser a opção ideal para você acordar no outro dia com mais disposição para enfrentar o mundo.

2) Você conhece seu corpo
Além do seu tempo. Quando você se masturba descobre o seu ritmo, onde gosta de ser tocada e o que te dá mais prazer. Talvez aquele cara não era tão ruim de cama como você diz.

3) Para ter prazer a dois, aprenda a ter prazer sozinha
Ou com a ajuda de um vibrador. Para que você consiga sentir prazer com o seu parceiro, ou parceira, é preciso aprender sozinha. Gozar é como aprender a amarrar os sapatos: alguém te mostrou como fazia e você treinou durante a vida até se tornar profissional  nisso.

Vai menina, se toca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários