amanha

Amanhã falamos sobre o fim

15:33

Imagem de love, couple, and boy



Eu sei que está tarde e que muito provavelmente o mundo lá fora não parou para me ouvir, como eu precisava que fosse. Amanhã o dia vai ser mais longo que o resto desses que já têm se arrastado.

Sei que é difícil de entender, amor, mas nas ultimas semanas há mais que um coração feliz e forte habitando dentro de um peito confortável.

Existem dias que a certeza do meu querer é tão vigorosa que é quase natural agir como se depois das seis eu fosse pra casa fazer nosso jantar e regar nossas plantas. Como se amanhã fosse nosso casamento no cartório e terça nós estivéssemos indo pro nordeste.

Existem, também, os dias que a cama de solteiro tem seu ritmo e poesia, e como se amanhã eu pudesse começar a retirar do dedo a marca branca que o tempo, e o anel, me causaram.

É claro que está tarde, amor, e que provavelmente minha mente funcione melhor que os meus dedos.

É claro que você está longe demais, amor, me impedindo de te olhar dormir sereno, me dando garantia de que se amanhã não formos nós, ninguém mais.

É claro que nos dias em que eu duvido, meu ouvido cria um zumbido, minha perna treme a beça e minha boca seca. Mas aqui, e agora, depois das duas, que a mente pensa e não há nada que impeça; é claro que o amor é forte, e não depende de sorte achar alguém assim. Que sonhe comigo até nos dias ruins, e até nos dias que deixamos de ter certeza, e deitamos com aquela moleza de "amanhã falamos sobre o fim".

Mas é claro que o amor supera, do mesmo jeito que planta a duvida. E a gente se pergunta, será que é pra ser ou já foi e eu não vi?

Assim como as horas agora, contando que são quase sete e, a pouco, não era.

Está claro lá fora, com o sol na janela.

É claro, quando dizemos que o altar é nosso daqui 4 anos ou menos.

É claro, quando desistimos e dizemos não.

Mas a toda hora, e até fora de hora, eu aceito meu amor - é claro!


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.