30 de jan de 2017

Coisas que os filmes de romance não mostram

Imagem de love, couple, and kiss



Nos filmes de romance é, quase sempre, a mesma história. Um casal que não pode, ou não querem, ficar juntos. Como Romeu e Julieta, Sid e Nancy e o Leonardo Di Caprio e seu Oscar. O fato é que estamos falando do que os filmes não mostram.

Nos filmes de romance são sempre assim: conhecer e ter aquela paixão e aquela agonia de que o filme tá acabando e você não sabe se o mocinho e a mocinha vão ficar juntos. É óbvio, eles ficam. Mas isso, meus amores, é só o começo. É preciso se descabelar para manter essa paixão sempre acesa, isso não é fácil assim.

É aquela cólica chata que vem perturbando a vida de vocês e aquele casamento de um primo distante. São as bodas de prata dá madrinha e o aniversário do tio. Não podemos evitar e rotina chega, e nem sempre estamos prontos para lidar com elas.

São as pequenas coisas que fazem o casal cair na rotina. As contas para pagar, o limite do cartão de crédito estourado e todos estresse dá vida.

São os bilhetes de amor e o carinho de manhã que fazem à diferença. É ele fazer uma comida que ela gosta. E ela que faz uma sobremesa só para ele. São as noites de cinema sozinhos. Um jantar romântico dentro de casa mesmo com a TV desligada. 

São essas pequenas coisas que fazem falta no dia a dia.

Ame sem pudor. Ame nos papéis de carta escondido pela casa. Ame como se não existe amanhã. Afinal, quem sabe o que te espera no dia seguinte?


Um comentário:

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Comentários