Leticia Ros

E se o teu signo fosse uma música? Qual ela seria?

17:23



Já parou para pensar como algumas canções definem totalmente uma personalidade? E quando diz respeito a signos, não há quem não queira dar aquela espiadinha, só pra conferir se a informação condiz ou não com a realidade.

Pois bem, esta semana eu selecionei alguns sons  que vão de funk, sertanejo, pop e rock, para generalizar mesmo. Afinal, é apenas uma brincadeira, certo? Não se ofendam, vamos rir um pouquinho, será que vocês se identificam?

Áries

Ela é explosiva e terrorista, sim! Não mexe com ela. Embora a música tenha uma pegada diferente, "Olha a explosão" é uma das melhores definições de um ariano nato. É claro, com todo o charme e poder que os cercam.


Touro

Tranquilos e calmos, vai ser difícil encontrar um taurino nervoso, eles têm preguiça demais pra isso, a menos que mexa com a comida deles. Aí sim, eles viram o bicho, sem contar a teimosia. Tirando isso, até que são uns amores.


Gêmeos

Ele pode ser definido como a música da Katy Perry - Hot N' Cold, aquela famosa pessoa indecisa na vida, um dia te ama, já no outro te odeia. Quer mas não quer, tem sempre um pé atrás e uma simples escolha pode ser a tortura da sua vida.


Câncer

A pessoa é a rainha do drama na melhor versão, aquela que ama intensamente e todo sofrimento é triplicado em sua mente, mesmo nos momentos mais tranquilos. Nada melhor que Sálvame definiria.


Leão

Por onde passa, se garante, o ego às vezes toma conta, um tanto quanto possessivo e majestoso, os regidos deste signo são autoconfiantes e fazem questão de deixar isso bem claro para todos "like a diva", encaixa-se perfeitamente ao som de Beyoncé.


Virgem

Perfeição de Legião Urbana? Calma, não estou puxando o saco por ser meu signo, é que somos extremamente perfeccionistas, a crítica nos move facilmente, então encontrei a música, que tanto o Renato Russo reclama de tudo. Somos nós, virginianos, tecnicamente. 



Libra

Sim, mas não... Ai, talvez, não sei... Me deixa pensar? Entre fases, eles nunca sabem o que querem de fato, dificilmente se entregam a uma relação mais séria, justamente pela indecisão. Sem contar que a variedade de opções, fazem com que eles queiram "aproveitar" as oportunidades, são dos mais saidinhos do zodíaco.


Escorpião 

A safadeza é marcante nos escorpianos, intensos e levados pela emoção, eles amam ou odeiam, não existe meio termo, quando se refere ao sentimento. Se garantem facilmente, no estilo "made in roça", eu tomaria cuidado com eles, se fosse você.


Sagitário

Aventureiros de natureza, quando pensam em sossegar um dia, na noite seguinte mudam de ideia e voltam ao desapego, famosos por serem independentes e confiantes, com aquele "1%" que todo mundo já conhece.  


Capricórnio

Tradicional, organizado e racional, assim como o apego material, muito presente. Determinado e objetivo, a vida financeira é sempre muito estruturada e controlada por eles, portanto... Cuidado! Não mexam com o dinheiro deles, pode ser perigoso.


Aquário

A rebeldia é marcante nos aquarianos, um dos signos mais desapegados do zodíaco, dificilmente são flagrados sofrendo por amor. E se um dia ouvir um "Eu te amo" deles, olhe em volta, provavelmente estão se referindo à dose de tequila em cima do balcão.


Peixes

A sensibilidade não só grita, como berra, aos piscianos, mas não se assuste, eles são intuitivos mesmo. Como a emoção fala mais alto que a razão, a canção perfeita é Perfect de Simple Plan.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.