23 de jan de 2017

Vivendo e aprendendo

Imagem de love, couple, and sunset


Quando você apareceu eu juro que não sabia o que fazer. Era só uma curtição qualquer, mas não me leve mal: nós não estávamos preparados para um relacionamento. Tanto eu, quanto você.

Aí, no segundo encontro, eu percebi que você me olhava diferente. Não como uma qualquer, que pegava quando tinha vontade, mas como o ser humano que havia dentro de mim. Você conheceu meus amigos e, no outro dia, inventava desculpas para não sair comigo. Tudo bem, sou uma criança mimada e disse: OK, não queria mesmo.

Mas eu quis.

Um mês depois você me convidou para conhecer a sua casa e, a partir daquele dia, eu me envolvi completamente. Mas não estávamos preparados, não agora. Eu tinha mágoas que não conseguia superar. Você havia sido destruído por dentro por alguém que amava.

Nós não estamos preparados, você disse. Eu voltei aos prantos e aceitei, nós realmente não estamos preparados.

E quem, em sã consciência, fugiria do amor? E quem somos nós para dizer o quão preparados estamos para se entregar ao outro?

Nós entregamos, finalmente. E, quem diria: estávamos procurando algo em outras pessoas, quando nós mesmos deveríamos ficar juntos.

Eu espero, meu amor, viver a vida inteira com você. 

Vivendo e aprendendo, né?





2 comentários:

  1. que bonitinho... E que continuem assim juntinhos se conhecendo e se descobrindo



    vem da uma olhadinha
    http://www.porquenaoprincesa.com.br/2017/01/instagram-feed-lindos-para-seguir.html

    ResponderExcluir

Comentários