Adele

Adele: "Meninas Malvadas" por respeito ou acidente?

13:12



No último domingo (12), a cantora Adele, foi premiada em cinco categorias nas quais foi indicada ao Grammy. O que surpreendeu a todos foi o momento em que a cantora britânica recebeu o troféu de melhor álbum do ano, com o disco "25". O albúm "Lemonade", da cantora Beyoncé, foi um dos indicados na mesma categoria e Adele fez questão de prestar homenagem à Bey.

Em seu discurso, Adele elogia o trabalho de Beyoncé e mostra respeito pela adversária. "Para mim é impossível aceitar esse prêmio, o álbum Lemonade foi tão grandioso, belo e apaixonante, você é a nossa luz (...)eu te amo e sempre vou te amar", diz Adele enquanto emociona Bey.

Quer ver esse trechinho do Grammy? Dá só uma olhada: 


Porém, como podemos perceber no vídeo, a cantora finaliza seu discurso sem necessariamente ter quebrado o troféu para oferecer à Bey, fato bastante comentado na mídia e principalmente nas redes sociais. O que surpreende é que na realidade, existem alguns boatos de que Adele teria quebrado acidentalmente o prêmio e a imagem foi usada para contextualizar o seu discurso. Seria tudo isso somente um mal entendido? 


Intencional ou não, o caso foi semelhante ao filme "Meninas Malvadas", no qual a personagem da atriz Lindsay Lohan divide a coroa de rainha do baile com as adversárias da escola. Além disso, mesmo que Adele não tenha de fato dividido o troféu com a Bey, vamos concordar que a atitude da cantora em discursar elogiando Beyoncé foi um fato marcante na história do Grammy.

Falando em Adele, a cantora, compositora e multi instrumentista de 28 anos, nascida em Londres, lançou seu primeiro disco "19" em 2008, porém, foi em 2011, com "21" que Adele ganhou visibilidade mundial com sucessos como "Someone Like You" e "Rolling In The Deep".


E lançado recentemente, em 2015, responsável pela polêmica do último Grammy, "25" traz canções de sucesso como "Hello" e "Send My Love". A cantora foi consagrada a artista mais premiada da indústria musical, com mais de 100 premiações das 174 indicações, fora o Grammy, troféis como Oscar, American Music Awards, Billboard Music Awards, Globo de Ouro, dentre outros que fazem parte da coleção. 

Deu até vontade de ouvir esse vozeirão, não é mesmo? Prepara o fone de ouvido e aperta o play nesta lista do Spotify ♥




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.