dança

"Chantaje" a música latina que te faz querer dançar

14:45


Imagem de music, sad, and happy


Hoje vou falar sobre o poder da música latina que chegou pra ficar, e não te deixa parado quando começa a tocar. "Chantaje", de Shakira e Maluma, é um dos exemplos da nova febre no estilo reggaeton. Aproveitando pra dizer, que essa semana a queridinha da pista completa 40 belos anos em um corpinho maravilhoso de 20. #beijo

A deusa colombiana, Shakira, que ganhou destaque na música internacional desde 1995 com o single "Estoy Aquí", foi das cantoras que marcou o movimento. O talento da loira foi tão grande que abriu portas a diversas parcerias, como Rihanna, Pitbull, Beyoncé, e mais uma porção de gente incrível.


Na sexta passada (28), Maluma, que participou da mais recente parceria com a loira, também soprou as velinhas aos seus 23 anos de idade. O cantor também nascido em terras colombianas, estourou no ramo musical em 2012, com o hit "Obsesión" e no ano passado ganhou destaque no Brasil, com o clipe "Sim ou Não", em parceria com Anitta.

Se você ainda não assistiu o videoclipe Chantaje, que alcançou a lista no hanking da Billboard Hot 100, essa é a sua chance:




Pra quem se interessa pelo estilo envolvente, e curte um reggaeton de qualidade, sugiro alguns nomes indispensáveis, como: Dyland & Lenny, Cali Y El Dandee, Joey Montana, Daddy Yankee, Jennifer Lopez, Enrique Iglesias, Yandel, CNCO e um montão de parcerias e cantores maravilhosos.

Se quiser, ouça a playlist "Reggaeton 2017" disponível no Spotify e conheça um pouco mais desse estilo envolvente que anda dominando o mundo!




1

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.