estádio

Gaga: "The Fame" que sobrevoa a um estádio

14:45



Se você não assistiu, provavelmente ouviu falar, ou então leu algo relacionado nas redes sociais. Depois deste último domingo (5), o mundo todo está no chão! E também não é pra menos, mesmo quem não curte o som da diva Lady Gaga, pode assumir que essa mulher sabe brilhar nos palcos e não decepciona quem assiste. 


Gaga se apresentou durante 13 minutos no intervalo da final do Campeonato Super Bowl, realizado no Texas. A cantora, já famosa por suas peculiaridades, começou o show cantando "This Land Is Your Land" e então pulou da cobertura para dentro do estádio, sobrevoando no público até chegar ao palco, onde cantou diversos clássicos como "Poker Face" e "Bad Romance".

Se você acabou perdendo esse espetáculo, não se preocupe, temos ele completinho bem aqui:



De acordo com a revista americana Rolling Stones, a diva estará ao lado da banda Metallica na cerimônia do Grammy, que deve rolar no dia 12 de fevereiro, no Staples Center de Los Angeles, na Califórnia. Além disso, a estrela do Pop será uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2017, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro. Nesta passagem pelo Brasil, Gaga virá com a turnê do mais recente disco "Joanne", lançado em outubro do ano passado.


Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, nasceu em Nova Iorque, nos EUA e é cantora e compositora de suas próprias canções, assim como aconteceu com o primeiro disco "The Fame", lançado em 2008, e responsável pelo sucesso de Gaga. Com músicas como "Just Dance", "Poker Face" e "Paparazzi".

Em 2009, Gaga relançou o disco com o nome "The Fame Monster", incluindo sucessos como "Alejandro", "Telephone" e "Bad Romance". Com 378 prêmios vencidos e 451 indicações, a diva é considerada uma das artistas femininas mais reconhecidas no mundo.

Outro fato curioso para quem não sabe a origem do nome artístico Lady Gaga, ele foi criado com a ajuda do produtor Rob Fusari, que comparava o talento da cantora com os de Freddie Mercury. E então, ela que tinha costume de entrar no estúdio cantando a música "Radio GaGa" da banda Queen, pela ironia do destino, acabou sendo batizada como tal.

Prepare o fone de ouvido, separei uma playlist incrível de Gaga no Spotify. Divirta-se! ♥



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.