DM

DM: O disco que veio com turnê

14:00


Sou bem suspeita pra falar dela, que me encanta todos os dias e sou fascinada desde a minha infância. Nesta última sexta-feira (10), foi lançado o disco "DM" nas plataformas digitais e físicas. Este é o terceiro disco lançado por Dulce María desde que ingressou na carreira solo, em 2009, após o término de RBD. Como se não bastasse o novo álbum, ela também chega com a nova turnê que começa em abril, em quatro apresentações no Brasil.


Dulce Maria Espinoza Saviñon, é cantora, atriz e compositora de 31 anos, nascida na Cidade do México e artista desde criança. Porém, teve sua primeira experiência na música em 1996 com o grupo infantil "Kids", depois em "Jeans", banda pela qual chegou a realizar turnê internacional. Além da música, Dulce participou de diversas novelas mexicanas, dentre as mais conhecidas "Clase 406" e "Rebelde".

A novela Rebelde foi a principal responsável por alavancar sua fama, ganhando destaque mundial com a personagem Roberta Pardo, interpretada por Dulce. A banda RBD, que era parte da ficção em 2004, acabou saindo das telas e tomou proporções únicas, sendo, sem dúvida, a maior paixão de grande parte das crianças e adolescentes da época.



Em 2009, com o término da banda, Dulce passou a se dedicar em seu projeto como cantora solo e no ano seguinte já começou a compor e gravar seu primeiro disco "Extranjera", dividido em duas partes e tendo canções como "Inevitable", "Ya No" e "Ingenua". Já em 2014 foi lançado o segundo disco "Sin Fronteras", ambos acompanhados por turnê mundial, inclusive no Brasil.


Dulce foi autora do livro de poemas "Dulce Amargo", lançado na primeira versão em 2008. A cantora também teve 90 indicações de prêmios, sendo 42 vencidos, entre eles, o "Europe Music Awards", "Top Mundial Music" e "Juventud". Agora ela chegou com o novo álbum "DM", que está maravilhoso e eu sou suspeita para avaliar, mas as minhas favoritas são "Volvamos", "Tal Vez En Roma" e "Rompecorazones"

Bateu curiosidade? Pega o seu fone, o novo disco está completinho e lindo no Spotify, chega mais. ♥




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.