3 de mar de 2017

Sexo sem Tabu - Meu nome não é psiu

Imagem de feminismo

Psiu é a puta que pariu.

Calor, Sol a pino e você sabe que se for com aquela blusa "decotada" seu chefe vai se impor, afinal respeito é bom e todo mundo gosta. Todo mundo. Entendeu ou quer que desenhe? Eu não sou obrigada a passar calor porque você não consegue controlar e seu pau dentro das calças.

Meu nome, definitivamente, não é psiu.

Imagina você chamado sua mãe, sua irmã ou sua amiga de "psiu"? Sua mãe vai lhe dar um soco, sua irmã nunca mais vai falar com você e se, sua amiga não tiver papas na língua, ela sinceramente vai te mandar tomar no cu - e ela vai fazer você tomar gostoso.

Já ouvi dizer que homem não controla suas emoções em relação ao prazer. Isso foi minha vó quem disse. Ela dizia: fecha essas pernas, senta direito sem empinar os peitos, acho que você deveria usar menos bojo seus peitos já são grandes, se dê ao respeito, não dê no primeiro encontro e tantas outras coisas que nem vale a pena citar.

E, ah, minha mãe aprendeu direitinho com ela.

Pois é, menina, se não consegue controlar ele que se interna, porque isso é um caso grave de paumolêcia.

Dica amiga: vai lavar uma louça que passa. Beijos de luz.


2 comentários:

  1. Quando macho escroto usa a desculpa que não dá para se controlar, dá vontade de morrer. Se você é um animal, o problema é seu, não meu. Beijos de luz²

    ResponderExcluir

Comentários