amor

Eu te amei... mais eu desisto

16:03


Imagem de girl and travel

Eu sei que você chegou tarde, aliás eu não estava aqui quando você veio. Eu já tinha arrumado as malas e partido, sem vergonha e sem destino. Eu sei que você chegou tarde porque eu já não estava mais aqui. Você deve ter visto as cartas que você me escreveu em cima da mesa e os chocolates que me deu a noite passada com um pedido de desculpas. Você mandou um cara entregar porque estava com medo da minha reação, coitado. 

Eu sei que você chegou tarde porque eram as 13h quando eu parti. Tomei a coragem que me faltava e fui. Fui porque não aguentava o jeito que você me tratava, como se fosse só mais uma da sua lista de pegadas. E sexo, porque você ma procurava exatamente quando queria isso. 

E era só isso, e mais nada.

Quando te pedi para dormir aqui você disse que não poderia porque tinha uma reunião logo cedo. Na verdade, você não queria se apegar e saía com uma em cada noite. Aliás, aquela noite em especial, você saiu com duas. Sua, qual seria a palavra certa?, amante, não sei, até porque nunca fomos nada além de sexo, te esperava lá em baixo.

Eu não aguentava mais o jeito que tu me olhava, como se fosse sua putinha e mais nada. Quero ser puta, se for de uma pessoa só. Quero respeito, carinho e acima de tudo, amor. Isso você nunca pode me dar, amor. Até porque você não sabe o que significa isso. 

Eu te amei, você só amava a si mesmo.

Como eu fui amar uma pessoa como você? Que não da a mínima para os que os outros pensam e que se faz de vítima quando alguém te coloca na parede e diz que quer algo mais sério?

Foi por isso que eu parti, a procura de um amor que você nunca pode me dar. E não me arrependo. Qualquer dia uma pessoa fará com você o mesmo que fez comigo: trata como só mais um. E não adianta me ligar e dizer que se arrependeu, telefone mudo não pode chamar.



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.