lançamento

Paramore: Oi sumido, quanto tempo

12:55


Tava sentindo falta deles? Pois é, eu também! Você sabia que Paramore, a banda que não lançava novas canções desde o último álbum, em 2013, divulgou hoje o primeiro single do novo disco que está por vir? O grupo, que já teve diversas modificações, atualmente é formado por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro.


A nova canção chama-se Hard Times e pertence ao novo álbum After Laughter, que deve ser lançado no dia 12 de maio. Confira o clipe cheio de cores:




A informação foi primeiramente divulgada por um produtor da rádio KROQ, de Los Angeles, Dave Sanchez, que publicou na sua página do Twitter sobre a estreia da canção do quinto álbum da banda. E então, outras rádios dos EUA, como ALT 98.7 e ALT 103.3 também confirmaram, pelo Twitter, a transmissão do material em um dos seus programas. Além disso, as páginas oficiais do Paramore, no Spotify e Apple Music também foram atualizados com uma foto exclusiva da banda:


Paramore é uma banda de rock formada em 2004, no Tennessee. Desde então foram lançados quatro álbuns de estúdio, sendo eles, All We Know Is Falling, em 2005; Riot! em 2007; Brand New Eyes, em 2009; e Paramore, 2013. O grupo recebeu diversas certificações de ouro e platina pelo trabalho, além de premiações da Billboard e até mesmo Grammy, dentre outros. Sendo ao todo 75 indicações, com 38 prêmios recebidos. 

Embora hoje a banda seja composta somente por Hayley, Zac e Taylor, muita gente incrível já passou pelo grupo, como Jason Bynum, John Hembree, Hunter Lamb, Josh Farro e Jeremy Davis. Por sorte encontrei essa imagem maravilhosa que simplifica essa mudança toda, dentre idas e vindas ao longo dos anos: 


Pra quem tava com saudade, já deu pra reviver um pouco desse sucesso e ficar na expectativa pelo novo disco. Porém, enquanto dia 12 de maio não chega, podemos curtir as melhores de Paramore, nessa lista do Spotify:



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.