amor

Sexo sem tabu - Depois dos 20 e tantos...

13:30

Imagem de love, couple, and kiss

Aprendi que depois dos 20 anos as pessoas escolhem mais com quem vale a pena ir para a cama. Que sexo é bem melhor quando você já tem intimidade com o outro. Que vale mais um papai e mamãe do que as posições complicadas do kamassutra. Sexo pode ser rápido ou demorado, o que importa é o prazer que você e seu companheiro sentem.


Sexo sem reciprocidade e a mesma coisa que assistir á um filme pela metade, algumas das partes não vai ficar feliz com isso. Que você não pode deixar que a sua liberdade sexual de prenda. Se você é livre pode fazer o que bem entender, né? 



"Chupa-aqui-lambe-ali-e-vai", não funciona - a não ser que você esteja transando com uma boneca inflável. Quando somos adolescentes não basta dar uma, tem que ser, no mínimo, umas três sem tirar de dentro.  É bem melhor dar uma bem dada, que arrepia a espinha quando o gozo chega, do que várias meia boca.



Quando está com tesão você pode querer trepar cinquenta vezes, e não vai cansar. Só que, tem dias, que você prefere ver um filme do lado do amado do que sair transando sem vontade. Isso não quer dizer que você não o ama mais, é injusto quem pensa assim. Relacionamento não é só sexo, fuja de quem pensa assim.



Rostinho bonito? Se não rolar tesão no beijo, e na pegada, imagina no sexo? Tem horas que vale mais a pena ligar o chuveirinho quando chegar em casa, afinal você não quer ficar pensando se vale a pena colocar a roupa e sair de fininho, sendo que nem deveria ter tirado ela.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.