Brasil

Ed Sheeran: O ruivo mais querido da música internacional

12:52


Nada melhor do que começar a segunda-feira com música para despertar o mau humor e se este não for o melhor ruivo na música pop, eu não sei quem pode ser. O cantor esteve em São Paulo neste último domingo (28), no Allianz Parque (que ficou pequeno para os fãs) e reuniu cerca de 40 mil pessoas. Se liga nessa foto divulgada no Instagram oficial do Ed.


Durante a apresentação, o cantor mesclou estilos que variam entre os principais hits "Shape Of You", "Photograph" e "Give Me Love", além de arriscar no rap, rock acústico e pop dançante como de costume. A turnê de Ed Sheeran pelo Brasil já passou por Curitiba e Rio de Janeiro, e deve encerrar em Belo Horizonte, no dia 30.  


Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como "Ed Sheeran", é cantor e compositor britânico de 26 anos, que foi se destacou na música desde 2011, ao lançar um extended play, chamando a atenção de Elton John e Jamie Foxx. Porém, foi em 2012 que a sua carreira decolou, ao fazer uma participação especial em um disco da Taylor Swift, além de compor para a boy band One Direction.


Desde então o ruivo tem conquistado milhares de fãs pelo mundo, ao todo sendo três álbuns de estúdio lançados até hoje. Eu sou leiga no assunto, mas ao que parece ele deve gostar muito de matemática, pois a sequência de nomes são "+ (Plus)", lançado em 2011; o "x (Multiply)", em 2014; e ÷ (Divide)", em 2017.


Com a popularidade em alta, o cantor britânico foi reconhecido com diversos prêmios pelo seu trabalho, dentre eles dois Brit Awards, além indicações a Grammy Awards, entre muitos outros. Vamos ouvir os melhores sons do novo disco do ruivo pelo Spotify? Reserve o fone de ouvido e relaxa:




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.