21 de mai de 2017

Hey você... tô com saudades

Imagem de love rosie, love, and couple

Fazia um tempo que eu não escrevia sobre saudade. Aliás, eu nem sabia o que ela significava. Eu sabia que doía e muito. Eu sabia que dava choro, náuseas e um aperto no peito que eu nunca soube explicar. Essa era uma saudade que pessoas não mereciam um mínimo de atenção... só que eu não sabia disso e eu tive que aprender. 

Eu sempre soube que a saudades ela precisa ser recíproca e não sozinha. À tanto tempo eu senti saudades e nunca soube explicar. Agora, que eu tenho você, eu sei o que ela significa. São as mesmas coisas só que piores. Mais choro, mais agustia, mais ânsia e muito mais um aperto no peito. Um aperto do peito quando você vai e que desaparece quando você chega.

Segurei uma lagrima quando você partiu. Eu sei que vamos nos ver em breve, mais o breve não é o agora. Tem um filme na minha cabeça sobre nós dois que não me deixa dormir. É um acumulo de sorrisos, lembranças boas e... saudade. Sei que um relacionamento não são só baseado no que nos faz feliz, São as brigas e o ciúme que nos faz ficar mais unidos, como deve ser.

Vamos tentar nós manter fortes, meu amor. 

Agora, com você tão distante, eu sei o que ela significa. Saudade de um cheiro, de um gosto e do seu beijo. 

Saudade que não passa, não alivia e não da um segundo de trela. 

Calma, deixa eu respirar

Tô com saudade de você e não é pouco, meu moreno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários