country

Miley Cyrus: O Retorno... Com Malibu

14:00



Estive ausente por uma semana e tudo no universo da música parece ter sofrida uma reviravolta. E falando nisso, uma delas foi o ressurgimento de Miley Cyrus após a fase crazy, ela apareceu com single novo e um videoclipe totalmente diferente. A cantora, que desde o início da carreira mantinha a pegada country, deixou a rebeldia de lado e decidiu voltar às raízes com o lançamento de "Malibu".


A novidade de Cyrus repercutiu tanto que logo após o lançamento da canção, o assunto chegou nos topos do Twitter. Mas também não é pra menos, o clipe está lindo e agrada a todo fã que acompanha o trabalho da cantora desde a fase Disney.
Dá só
 uma conferida no novo som fofinho dela:


Miley Ray Cyrus, é atriz, cantora e compositora de 24 anos que nasceu nos EUA. Desde 2001 começou a trabalhar como atriz e foi em 2006 que toda sua vida mudou ao interpretar a protagonista da série Hannah Montana, da Disney Channel. E foi a partir deste momento que a sua carreira decolou. 

A cantora lançou cinco discos durante a série Hannah Montana e todos os singles compunham a trilha sonora do seu principal trabalho. E com o término da série, ela lançou mais cinco álbuns de estúdio durante a sua carreira, sendo eles, "Meet Miley Cyrus", "Breakout", o EP "The Time Of Our Lives", "Can't be Tamed" e "Bangerz". Ao todo foram mais de 20 milhões de discos vendidos no mundo todo.


Justamente por conta da série infantil, Miley sempre veio com uma pegada mais "cute" em sua música e estilo. No entanto, com um término de relacionamento em 2013, a cantora acabou entrando em uma fase rebelde causando diversas polêmicas e chegando a aparições de nudez propositais em seus clipes e shows. É o caso do polêmico videoclipe "We Can't Stop", censurado em algumas plataformas, pelo conteúdo obsceno.


Porém, mundo, a rainha do country e estrela de diversos filmes americanos, voltou e promete ficar de vez, mantendo suas raízes com músicas e estilo que sempre a pertenceram. A cantora já teve 349 indicações, sendo 241 prêmios vencidos, dentre eles "Billboard Awards" e "World Music Awards".

Quer ouvir as melhores e relembrar os sucessos de Miley? Coloque o fone de ouvido e prepare-se pra essa playlist no Spotify ♥





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.