balada

Porque você não deve levar a vida tão a sério

13:51

Imagem de girl, free, and sky



Senta aqui que eu tenho algo incrível para compartilhar com vocês. Eu sei que a sua vida é corrida, mais esse texto não vai levar mais que dois minutos do seu tempo. Não fique preocupado com as contas que estão vencidas ou o compromisso que você tinha esquecido - e esta completamente atrasado. Senta e relaxe, esse aqui foi feito especialmente para você que tem pressa.

Agora eu lhe pergunto: você tem pressa de ser feliz ou vive tão avoado que nem vê o tempo passar? Se você respondeu a segunda têm algo de errado com você. Eu sei que você precisa terminar a faculdade para ir atrás do seu emprego dos sonhos. Eu sei que você quer o cargo do seu chefe e ta esperando ele se aposentar. Eu sei que você vive um dia de cada vez só que... meu, qualé? O que você faz para se divertir?

Ir para a balada, ficar bêbado toda semana e só voltar no outro dia para sua casa? Isso não é ser feliz, isso é desespero. Sair com os amigos e ficam falando mal de outras pessoas, inclusive quem não está presente? Isso também é desespero, um desespero de ser ou não aceito naquela roda de amigos. Você depende unica e exclusivamente da sua namorada, ou namorado, para sair? Isso é desespero e falta de amor próprio. Conte-me mais sobre você, até agora não me convenceu.

Quando você quer ir ao cinema, show, ao teatro, ao shopping, e coisa e tal, você convida alguém? Ora, vá sozinho. Sinta-se o prazer de sua própria companhia. Faça algo que te faz feliz. Sair de vez em quando, ou toda a semana, tudo bem só que você não pode ir na dos outros e fazer algo que você não queira. Se quiser ficar em casa do final de semana, ok. Não deixem que te chame de cusão porque você não foi.

Faça o que te faz feliz! Não é tão difícil. 

Assista programas de culinária, leia um livro que você se identifica com o personagem, faça uma maratona de séries que só você gosta, saia com os amigos para se divertir - o que é diferente quando alguém pergunta "vai ter bebida?". Beba quando tiver vontade, pule, grite alto, cante uma música imaginado-se no em um clipe lá em Nova York brinque de só pisar nos quadrados pretos porque os brancos tem lama vulcânica em e, acima de tudo, divirta-se. 

A vida fica tão mais fácil quanto a gente se diverte.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Aí que está um dos melhores programas da vida:Ir ao cinema sozinho. Você escolhe o filme que você quer, o horário que quer, o cinema que quer, toma um cafezinho sossegado antes do filme e outro café depois para ficar pensando sobre as sensações que o filme lhe proporcionou. Esse aí é um ponto que muitas mulheres tem dificuldade para evoluir: É possível a mulher sair sozinha para jantar, sair sozinha para o cinema, sem achar que todas as pessoas acompanhadas estão olhando para ela e pensando se tratar de alguém "abandonada pela vida". Mesmo que de fato ela tenha saído sozinha por total falta de opção, será que essa suposta solidão é mais solitária do que aquele grupo na mesa ao lado que ficam em silêncio cada um em seu celular, e, eventualmente alguém pronuncia alguma frase apenas para se sentir no clima de "estou jantando com amigos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Com certeza, só o prazer de sua própria companhia já basta. Não digo só mulheres não, tem muito cara que não sai porque não tem ninguém para acompanhar. Você está generalizando as mulheres, tem mina que não pensa assim não (como os homens quer são todos diferentes um do outro)

      Beijo

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.