500 dias com ela

Todos os dias nascem um Tom ou uma Summer

14:07

Resultado de imagem para voce vai ser a summer

Eu assisti ao filme 500 dias com ela no cinema e decidi, por live e espontânea pressão dos filmes de romance, que era uma bosta. Depois de muito tempo, e falta de ter o que assistir, eu resolvi dar mais uma chance para ele e decidi: aquele era o filme mais incrível que eu já tinha visto na vida! Depois disso, se torno meu filme preferido e eu assisto sempre.

Na primeira vez eu achava horrível a atitude da Summer em vários aspectos e, principalmente, ela não querer se envolver com ele porque, cara, ele tratava ela tão bem e achei muito injusto isso. Pobre Tom. Com o tempo, e as experiências, eu fui vendo que eu estava errada em pensar daquele jeito: ela não tinha obrigação nenhuma de ama-lo de volta.

Você já parou para pensar o que ela tinha? Medo de se relacionar-se, não queria nada a sério, etc e tal. Foi ele que se iludiu achando que "era a mulher perfeita para ele poque ambos gostavam de The Smiths", oi? Agora, mais madura, eu entendo o lado dela. Todo mundo já foi um Tom, que acha ter encontrado a pessoa perfeita que não deu a mínima para ele(a). Todo mundo já foi, ou será, uma Summer algum dia. E isso não será problema algum, pode confiar em mim.

Vai ser ele, quando acha que o outro vai mudar, porque quer ser amado o quanto você var demostrar 
esse amor por outro alguém. Vai quebrar a cara e seus amigos acharam que a pessoa que partiu seu coração estava errada, onde já se viu? Você vai ser a Summer de alguém quando você cansar de ser o Tom e só quiser se divertir - ou não, por que você disse que estava ali só por curtição. O fato é: ele dramatiza demais por todas as coisas que ele criou sozinho.

Summers e Tons nascem todos os dias, mais isso não é o problema. Afinal ela casou e ele ficou focado numa garota que estava prestes a fazer uma entrevista disputando a mesma vaga que ele. Pode ter quebrado a cara de novo, ou não. O que importa é que você vai achar o amor que vai mudar a sua vida - spoiler: antes disso você vai se ferrar muito na vida, fica calmo que vai valer a pena.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.