amor

Eu fui traído - porque você não deve se importar com isso

13:19

Imagem de cry and sad

Você vive falando que está solteira e nunca está sozinha e, quem namora, automaticamente vai levar um chifre do parceiro, ou parceira, cedo ou tarde. Existem algumas pessoas que não traem, sim elas existem! E a traição pode acontecer com qualquer um. 

Vai me dizer que você nunca ficou com alguém que estava em um relacionamento sério?Você pode até não saber na época, mais essa maioria assusta e muito. Você não vai morrer se alguém te trair. Você não pode ficar pulando de galho em galho sem machucar e outra pessoa, ou a você mesmo. Se você descobriu que o cara é casado, e se relacionou com ele antes, pule fora. É possível você ser feliz ser ser amante.

Ache alguém que te de o valor que você merece. Você não vai morrer por alguém ter te traído. É isso dói e foi muito. Mais passa, vai por mim. Se você for trocado por outra pessoa, se ela trair o marido para ficar com você, e entre outras coisas, para e pense: você está fazendo errado. Você tem que se amar para depois amar o outro. Para de dizer que ele vai largar a mulher e ficar com você. Você está se enganando e, mesmo se isso acontecer quem sabe você não vai ser a próxima ser traída? 

Ficar com alguém, seja casado ou em relacionamentos sério, é mentir para si mesmo. É não se amar ao ponto de depositar todo esse amor em alguém que não te merece. Você deve se amar para poder amar alguém. Deve se amar em primeiro lugar e não deixar o outro superar esse amor que você sente por você mesma. Se for traído, termine e de a volta por cima. Não vai ser fácil mais não é impossível. 

Se ame muito, e que isso baste. Se alguém te amar de volta bem, se não: passe bem e que venha o próximo solteiro.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.