amor

Eu não sou o que você vê

14:04

Imagem de cat, girl, and vintage

Nas redes sociais as pessoas são sempre felizes e bem vestidas com o #lookdodia. Elas viajam sempre para os melhores lugares e parece tudo maravilhoso. Quantas vezes a gente quer ser como os outros? Pelo o que eles postam das redes a vida deles, tudo é só festa, comida boa e vários amigos verdadeiros. 

O que as redes sociais não mostram é que exatamente aquilo que eles querem esconder. Saudade da família, para aqueles que foram morar em outro pais. A cara de quem acabou de acordar, entre um voo e outro - eu duvido que eles acordam e já vão postar, de cara "limpa". Aos que tem que acordar cedo, sendo que dormiu super tarde na noite anterior, sendo que queriam ficar dez minutos a mais na cama.

Aos músicos que nunca sabem em qual cidade eles estão - não tem tempo de conhecer, porque o empresário quer que eles façam dois shows em uma noite e daqui a pouco eles tem que partir. Aos atletas que ralam o ano todo e não ganham a medalha de ouro, porque um pais como o nosso, só o futebol já basta. Isso as redes não mostram.

Nós não somos a nossa foto no perfil ou do futebol com os amigos. Nós não somos as páginas que curtimos ou os grupos que entramos. Nós não somos o que as redes sociais mostram. A gente só mostra aquilo que dá audiência, curtidas e compartilhamento. 

Nós não somos isso.

Temos problema, temos ódio ao trânsito quando estamos atrasados, temos sono e comemos porcaria, vez ou outra. Tem a saudade e a distância de quem amamos. Tem o cabelo bagunçado e a cara de preguiça do domingo - pode reparar nas hashtags "de ontem". Tem dias que você não esta afim de se maquiar para o trabalho e tudo que você quer é uma roupa confortável para passar a semana. 

Tem a progressiva que venceu e um "olho de gatinho" que ficou mais grosso que o outro. Tem a sobrancelhas mal feitas, um chapéu para esconder a parte de cima da cabeça porque tá com o cabelo sujo - e teve preguiça de acordar cedo e lavar.   

Não baseie a sua vida em curtidas. Seja você, mesmo com o moletom furado embaixo do braço e a remela nos olhos. Seja você e se ame do jeito que você é. Isso é o mais importante. 

Um sorriso sincero dá mais credibilidade do que toda aquela produção que você fez só para tirar uma foto.







You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.