João Rock

Pitty: A mommy singer mais foda do Brasil

13:00


Com o término da licença maternidade, a cantora de rock nacional mais emponderada voltou aos palcos neste último sábado (10) no festival João Rock, em Ribeirão Preto. Pitty havia dado uma pausa na carreira desde o nascimento da filha Madalena, em agosto do ano passado. Além da música, a artista sempre se destacou em seu discurso feminista e acredita no equilíbrio de direitos para todos os gêneros.


Priscila Novaes Leone, mais conhecida como Pitty é uma cantora brasileira nascida em Salvador, na Bahia e traz sua marca registrada com o estilo roqueiro em suas canções. A artista já participou de diversas bandas até 2003, ano em que passou a ser vocal da própria banda chamada Pitty. O sucesso foi tanto que acabou vendendo mais de quinze milhões de discos, desde a estreia, considerada uma das melhores bandas de rock nacional.


Durante o seu trabalho, Pitty lançou quatro álbuns de estúdio até agora, sendo eles, "Admirável Chip Novo", em 2003; "Anacrônico", em 2005; "Chiaroscuro", em 2009; e "SETEVIDAS", em 2014, além de CDs ao vivo e DVDs que compuseram a carreira. Houve também o projeto "Agridoce", fundado em 2011 que uniu gêneros musicais de rock e folk, sendo um dos mais conhecidos do Brasil.


Em 2010, Pitty já foi nomeada a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo e também possui mais de 120 indicações, inclusive Latin Grammy Awards três vezes, com 75 premiações recebidas, dentre eles, MTV Video Music Brasil por diversas vezes. 

As canções mais conhecidas da cantora estão, "Na Sua Estante", "Teto de Vidro", "Pulsos", "Me Adora", "Setevidas", "Serpente", entre outras. Vamos ouvir algumas delas no Spotify? Prepara o fone de ouvido que eu selecionei uma playlist exclusiva pra você. ♥ 





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.