9 de jun de 2017

Sexo sem Tabu - Eu te amo, mais... (+18)

Imagem de love, couple, and pink

... eu gosto da putaria.


Não estou falando de se perder entre os corpos, que não são os seus. Não estou falando em ir para a cama com o primeiro que eu encontrar para satisfazer a minha sede. E nem de sair a caça como um leão sendo que, cedo ou tarde, eu terei algo para comer. Não estou falando disso e sim da putaria que a gente faz.



Quando nossos corpos se juntam, parece que faz anos que não nos encontramos. Quando eles se juntam meio beijo se perde dentro do seu e a minha boca seca, parece até que eu fiz uso de substâncias ilícitas. Quando a tua boca corre a minha barriga até chegar no fim dela eu me arrepio inteira. Fico molhada só de pensar nisso.


Eu gosto das posições que a gente inventa que fariam inveja aos criadores do kamassutra. Gosto quando a gente improvisa e quando você me provoca. De quando a gente testa verias camisinhas pra ver qual delas é melhor - no fim a gente usa todas de novo porque... sim. Quando você me beija em uma festa e esse é um convite para eu te levar mais cedo para nossa casa.

Eu gosto quando você me beija bem devagar quando estamos atrasados para o trabalho e vai tirando a minha roupa que eu acabei de vestir. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama com uma cara de malícia que só você tem. Eu gosto quando você me puxa pelos cabelos e pede para eu gozar. Eu gozo não uma mais várias vezes com você. 

Eu gosto disso porque eu te amo e a gente tem essa afinidade, esse carinho e esse respeito que todo mundo quer um um parceiro. Mais sem essa de fazer amor, o que a eu gosto é de uma bela putaria com você, meu bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários