2 de jun de 2017

Sexo sem Tabu - O poder da masturbação (mulheres)

Imagem de flower, masturbation, and nature

Finalmente chegou a hora das meninas serem felizes. Já tinha postado alguns textos nesse sentido, você pode ver em Permita-se gozar sozinha,  Benefícios da masturbação feminina e Toca uma pra ela. Chega de papo e vamos aos benefícios que a masturbação feminina traz para as mulheres. 

Ainda existe um tabu MEGA grande em relação a masturbação feminina. Os meninos, desde uns 13 anos, já começam a medir e tamanho do pau e comparar com os dos amiguinhos. Masturbação era o assunto deles, punheta e como quiser chamar, já as meninas não nasce com essa sorte toda. 

Vira e mexe ela tem que "se comportar" quando os desejos sexuais vêm, com a mesma idade que eles, e as vezes ela tem a sorte de encontrar alguém que faça para ela, quando adulta, já que desce criança ela foi reprimida de que isso não era certo. Só que: se você não se conhecerem não venha botar a culpa neles. Eles têm duas bolas e nenhuma é de cristal. 

Seja com a própria mão, ou com a mão de outra pessoa, ou com um vibrador, ela trás mais benefícios do que você possa imaginar. Além das coisas que eu falei no post da semana passada, O poder da masturbação (homens), como estresse, felicidade, melhora o sono e etc., as mulheres têm muito mais benefícios que vocês nem sonham.

1) Musculação pélvica

"Menina, mais isso existe?", sem duvida e ela pode fazer milagres na hora do vamos ver
- quem disse que você tem que malhar só a bunda? Com as contrações que ocorrem durante o orgasmo ela se tonifica e, com a pratica, proporciona mais prazer para elas, com orgasmos múltiplos, e para eles também.

2) Satisfaz sua libido

Não que você não queira mais fazer sexo, mas sabe aquele período de seca? Ao invés de transar com um qualquer, toque uma. Vale muito mais a pena do que aquele cara que só pensa nele e não estar nem aí se você gozou ou não. 

3) Alivia as cólicas

Sabe aquela cólica chata que vive aparecendo quando você esta no período menstrual? Chegou a solução para acabar de vez com elas: masturbe-se. 

4) Previne infecções

Quando uma uma mulher fica exitada, e se masturba, ela abre o colo do útero e faz tipo uma "lavagem" com os fluídos vaginais, permitindo as bactérias vão para o espaço - ou para debaixo dos lençóis. Além disso, melhora os níveis de cortisol, melhorando o funcionamento do sistema imunológico e reduz a depressão, pois ela tende a aumentar os níveis de endorfinas na corrente sanguínea. 

5) Elas se conhecem

Para se conhecer bem nada melhor do que a masturbação. Com ela você pode ver com quais movimentos se identifica, mais rápido, devagar, em círculos, só usando o clítoris, fazendo a penetração, etc. Para melhorar a vida deles vocês tem que se conhecer, afinal já disse no começo do texto eles tem duas bolas, mais... 



















Fonte: https://www.tuasaude.com/os-beneficios-da-masturbacao-para-a-saude-sexual-feminina/
http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/9-beneficios-da-masturbacao-feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários