14 de jun de 2017

Tattoo sem Tabu - Uma coisa especial

Imagem de tattoo, hakuna matata, and tatoo

Olá pessoas, tudo bem? Eu disse que não ia deixar o Tattoo sem Tabu acabar e estou fazendo de tudo para deixar vocês ainda mais inspirados a lançar uma - se você já ficou em duvida isso significa que eu estou fazendo meu trabalho direito.

Eu nunca comento o que eu tive nas redes sociais porque ainda dói aqui dentro do meu peito. E dói ainda mais quando eu lembro de tudo que a minha família e meus amigos passaram - sei que não foi nem um terço do que me contaram. Eu procuro, também, não me expor muito nas redes. "Ah Tayla, você é blogueira e tem que se expor sim", colega se nem os famosos se expõem desse jeito quem sou eu, né mesmo?

Mais esse texto tinha que sair, uma hora ou outra. A partir do momento que eu quero falar sobre isso que aconteceu eu não posso porque logo me surgem lagrimas e não consigo mais escrever. Tudo bem, algum dia eu chego lá mas eu tenho certeza que essa foi a declaração de amor mais importante e pura que alguém fez para mim. Quando um pai ou uma mãe tatua o seu nome é pra dizer o quando você é impontante para eles - assim como filhos que tatuam o nome dos pais. 

Mais nesse caso é diferente. Se fosse outro cara eu jamais veria a cor dele quando eu saísse daquele hospital. Se fosse outro não ia nem estar preocupado, porque afinal eu era apenas uma namorada e isso ele arrumava outra na semana seguinte. Se fosse outro não estaria desesperado enquanto eu tive o acidente, se é que podemos chamar assim. Se fosse outro não estaria cuidando de mim desde sempre até eu me recuperar e continuar cuidando. Enfim, se fosse outro eu não estaria escrevendo esse texto com lagrimas nos olhos.

Mas foi você, meu amor.

O que isso tem a ver com tattoo? Simples: porque o homem da minha vida tatuou o dia que eu nasci de novo.


Eu tive a sorte grande de te encontrar p. Eu espero que eu possa retribuir todo o amor que você tem por mim - e paciência também porque não é fácil namorar comigo. Eu te amava, eu te amo e te amarei pelo resto da vida, meu amor.

Se você ama alguém seja namorado, amigos, mãe, enteados, enfim, demostre esse amor se ele for verdadeiro - e não de filhos que batem nas mães e tatuam o nome porque não tem o que tatuar. Descubram o amor de verdade. Ele pode estar a onde você menos esperar.
Se foi importante para você faça uma homenagem - não tô falando para tatuar o nome e tal e coisa com um mês de namoro, sei lá. Nós dois passamos por muita coisa juntos, muita mesmo! Tatuagem é coisa séria e tem que pensar muito bem antes de fazer. Combinado


2 comentários:

  1. Oi
    Que lindo. Infelizmente a foto da tatu não carregou. Menina, eu não sei o que aconteceu contigo, mas espero que esteja bem.
    Um beijão

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary!

      Foi horrível a sensação, depois eu conto mais sobre essa historia. Ainda tenho muito a superar.

      Beijooos! ♥

      Excluir

Comentários