dica

Dica: 6 filmes disponíveis na Netflix para ver no fim de semana

16:13


As vezes dá vontade de assistir alguma coisa nova, mas a indecisão nos faz perder horas e horas navegando pelos catálogos dos serviços streaming sem saber o que ver, não é mesmo? Por isso, vou facilitar e indicar 6 filmes de gêneros diferentes disponíveis na Netflix, assim você não vai ter dúvidas na hora que for para a frente da tv!

Suspense

Os outros



Os filhos de Grace possuem uma rara doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, por isso a casa onde moram está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas após a contratação de novos empregados, coisas estranhas começam acontecer na mansão da família.

Maravilhoso do começo ao fim, o suspense com Nicole Kidman explora o medo do escuro e desenvolve um suspense muito bem feito, com uma história tensa, interessante e misteriosa. Não importa quantas vezes se assista ao filme, Os outros é sempre impressionante, delicioso de acompanhar e com um plot twist arrasador.


Thriller/Ação

Invasão Zumbi




Sok-woo e sua filha Soo-ahn embarcam em um trem que os levará de Seul para Busan. Porém, durante a viagem, um vírus desconhecido começa a tomar conta do país e o trem é invadido por zumbis.

A sinopse de Invasão Zumbi (ou Train to Busan) pode até soar genérica, mas o filme é muito mais do que isso, é uma das obras mais originais do gênero de zumbis. Com sequências impressionantes e uma excelente carga dramática, o filme conquista e fica na cabeça por dias. Invasão Zumbi agrada quem não gosta do gênero, mas para os fãs de boas histórias de zumbis é um deleite.

Drama

Moonlight


Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2017, Moonlight conta a história de Chiron em sua jornada de autoconhecimento. A narrativa é separada em três linhas temporais, seguindo a vida do garoto em importantes momentos, muitos decisivos em seu desenvolvimento como pessoa.

Poético, doce e com um elenco afiado, é impossível não se conectar com a história dos personagens. A direção e fotografia impecáveis embelezam ainda mais a história, transformando Moonlight em um filme tocante e imperdível, além de ser extremamente necessário pelo contexto LGBT e racial.



Musical

Sing street


Na Dublin dos anos 80, Conor conhece a misteriosa Raphina. Para impressiona-la ele decide criar uma banda com os amigos da escola e a convida para estrelar um videoclipe.

A sinopse pode ser simples, mas o desenvolvimento é sensacional. Sing Street cativa ao contar uma história atraente sobre uma banda de escola criada apenas para conquistar o coração de uma garota, mas que se torna algo muito maior. Com uma trama envolvente e uma excelente trilha sonora original, o filme de John Carney foi uma das melhores estreias do ano passado, merecendo estar em qualquer listinha de indicação.

Com discussões pertinentes sobre a adolescência e uma história divertida, Sing Street é encantador. Traz uma trilha deliciosa que é impossível tirar do replay e surpreende ao se mostrar tão envolvente e original. 

Comédia

Dois caras legais 



Os detetives Healy e March juntam forças para descobrir o paradeiro da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça americano. Os desajeitados investigadores se encontram em uma trama ainda mais complicada quando descobrem uma perigosa conspiração ligada à morte de uma estrela pornô.

Com personagens excêntricos e carismáticos, Dois caras legais conta uma história engraçada que dá um ótimo ar fresco ao subgênero "Buddy cops" (filmes que possuem dois indivíduos de personalidades diferentes forçados a trabalhar juntos para resolver um crime). Com ótimas performances, principalmente Ryan Gosling que é hilário, o filme tem um história interessante, que agrada, diverte e envolve o espectador. Um filme super divertido e despretensioso.

Animação

O fantástico Sr. Raposo


Eu já falei de O fantástico Sr. Raposo na lista Filmes que você precisa ver parte II, mas é sempre bom relembrar os bons filmes que valem a pena assistir e reassistir, não é mesmo?

A impecável animação de Wes Anderson conta a história do Sr. Raposo. Ele sempre rouba comida de fazendeiros, sua esposa com medo obriga Raposo a parar e ele promete fazê-lo, mas anos depois em busca de uma última aventura Sr. Raposo resolve roubar mais uma vez, no entanto as coisas não saem como planejado e os fazendeiros já cansados resolvem dar um fim nisso.

Com uma qualidade de dar inveja, O fantástico Sr. Raposo é uma das animações mais maravilhosas e graciosas que já assisti. Com técnicas de stop motion e direção de arte de encher os olhos, é uma animação totalmente diferente de qualquer uma que você tenha visto. Divertida, peculiar, complexa e emocionante, é uma obra que você não pode perder.


E aí, animados para o fim de semana? Espero ter ajudado a escolher algo bacana para ver no conforto do sofá com uma boa pipoquinha. Não esquece de contar para gente o que achou das indicações depois ;)


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.