Chester

Linkin Park: E a morte de um mito

13:30


Nesta última quinta-feira (20), milhares de fãs, assim como eu, perdemos um dos melhores cantores de rock. Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, partiu desta para uma melhor, o cantor de 41 anos foi encontrado morto na própria casa, próximo a Los Angeles, Califórnia. A repercussão foi tão grande que até hoje estou tentando superar essa morte.


Linkin Park é uma banda de rock formada em 1996, nos Estados Unidos que além do cantor Chester Bennington, é formada pelo também vocal, rapper, guitarrista, tecladista e pianista Mike Shinoda; o baterista Rob Bourdon; o guitarrista Brad Delson; o baixista Dave Farrell; e o DJ, fonógrafo, sampler e programador Joe Hahn.


A banda alcançou o sucesso no mundo da música a partir de 2000, com o lançamento do primeiro disco "Hibrid Theory", que recebeu disco de diamante. Em 2003 foi lançado o álbum "Meteora", responsável por turnês e trabalhos de caridade com reconhecimento mundial. Após isso foram lançados mais cinco discos de estúdio, "Minutes to Midnight", em 2007; "A Thousand Suns", em 2010; "Living Things", em 2012; "The Hunting Party", em 2014; e por fim, "One More Light", este ano. Ao todo a banda já vendeu mais de 70 milhões de discos, sendo sucesso pelo mundo todo.


O grupo se destacou com diversas parcerias e colaborações, a mais conhecida com o rapper Jay-Z, no álbum "Collision Course". Além disso, Linkin Park recebeu dois Grammys, um deles em 2002 com o single "Crawling", na Melhor Performance Hard Rock; o segundo foi em 2006 na categoria Melhor Colaboração de Rap, com o single "Numb/Encore". Além de premiações como, American Music Awards, MTV Europe Music Awards, MTV Video Music Awards, MTV Asia Awards, entre outros.


Meu espacinho de fã:
Linkin Park foi a minha alavanca para o rock, o que me despertou a paixão pelo gênero musical e compôs a trilha sonora dos melhores momentos da minha vida. Só de pensar que o mundo perdeu uma das vozes mais talentosas do mundo, como a do eterno Chester Bennington, me corta o coração. Eles fizeram história, não só a minha como na de milhares de fãs, que fique pra sempre em nossas memórias.

Agora, pra relembrar os melhores sucessos dessa banda incrível, separei uma lista no Spotify, separa o fone de ouvido, e bom som ♥ 




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.