amor

Literatura nas telonas - Fallen

13:54

Imagem de aesthetic, bffs, and fashion

Essa nova TAG não tem nada a ver com a da Sara, aqui eu conto a resenha dos livros que viraram filmes. Não confunda, tá?

Para começar essa esse nova vibe de "livros que viraram filmes" eu já conto que sempre fui fã de Harry Potter, e nunca ninguém fez um filme tão bom, com tantos detalhes semelhantes aos dos livros, quando as sete histórias que os filmes contam - sete? Sim, sete porque eu não gostei do Prisioneiro de Azkaban, sorry J.K.

Então agora eu estou aqui pra falar de Fallen, da Lauren Oliver, são cinco livros e apenas o primeiro dos filmes foi lançado. Ela conta uma história de uma Luci que, depois de um acidente com o seu namorado - ela acusada de botar fogo em um chalé, que eles estavam. Luci vai parar em uma escola, meio que um reformatório, que só tem casos impossíveis.

Mais, não é bem assim.

Resultado de imagem para fallen livro

Lá ela conhece Daniel, um cara misterioso, que ela acredita que ele não gosta dela - a ponto de fazer uma amizade.  No decorrer do livro, ela descobre que eles viveram, em outras vidas, um amor proibido entre ele, que era um anjo, e ela que, teoricamente, era uma humana. E tem outras tantas coisas que vale a pena você ler e descobrir o que eu estou falando.

O filme da série, que abrange outros, assim espero, deixou um tanto a desejar.  Mais só um pouco. Como eu li o livro, e achei a história fantástica, acredito que quem não tenha lido, em algumas partes, ficou boiando porque passa muito rápido. Os efeitos também deixaram muito a desejar, com toda a nossa tecnologia dava pra deixar as asas dos anjos mais "real". Não digo que não gostei, mais acho que dava pra fazer melhor porque a história é incrível.

Resultado de imagem para fallen filme
(Daniel e Lucinda)

Imagem relacionada
(Lucinda e Cam)

Aqui, em Santo André, o filme ficou em exibição umas três semanas. Pouco, né?

Se você ler o livro e depois assistir ao filme, você vai se decepcionar assim como eu me decepcionei em partes. Se você assistir só o filme você vai gostar, te garanto.

Eu espero que os outros sejam melhores, e mais bem preparados, do que esse porque, só assim, vai garantir a presença de quem lê para assistir aos filmes.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.