12 de jul de 2017

Sabe esse mundo? Ele pode ser melhor

Imagem de flowers, world, and pink

Eu tenho esperança de que tudo isso possa mudar.  As coisas não serão mais como eram, e o mundo transborde amor. De nada adianta essa mudança se ela não for feita com amor. Mais eu acredito em amores de verão e os que duram a vida toda, assim como nossos avós. 

Mais, para eles, não tinham tanta opção: casava ou casava. Mais a gente tem sim, a gente tem amor de sobra e ta escondido no fundo da gaveta por medo de sair e se decepcionar de novo.

Esquece esse medo, tem amor de sobra no mundo e, as vezes, você mais está sabendo onde procurar. Tenha seus dias de luto, é depois levante e grite que você voltou e mais forte do que nunca.  As vezes as decepções que passamos são aprendizados para a vida inteira.  Por exemplo, se um cara de deu um pé na bunda tudo bem, tem outros caras que dariam tudo para te ver feliz.

Eu acredito que não exista mais xenofobia e homofobia num futuro não tão distante.  Eu acredito que você pode ser quem você é, é que ninguém pode te julgar por isso. Afinal não temos nenhum santo entre nós, todos erramos. E lembre-se sempre disso: quando você tem um dedo apontado para alguém, outros quatros apontam para você.

Eu acredito que exista amor que ainda não descobrimos. Que a paz vai reinar em todo o planeta e que não hajam barreiras entre os povos. Acredito que tudo isso não passe de uma fase ruim e que iremos sair dessas vitoriosos e dizendo: bem que te avisei.

Eu acredito, acredite também num mundo melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários