banda virtual

Gorillaz: Trip Rock virtual chega ao Brasil em março

15:16


Uma das bandas de maior sucesso nos anos 2000 deve chegar em São Paulo no dia 30 de março de 2018, no Jockey Club. É a primeira vez que a banda virtual Gorillaz vem para o Brasil, mas para quem gosta e quer curtir de pertinho a apresentação do grupo, fique ligado(a) porque a venda dos ingressos irá começar agora, na primeira quinzena de setembro.


Gorillaz é uma banda virtual, criada em 1998, que leva o estilo rock alternativo, com influências do britpop, dub e eletrônica. O grupo foi criado por Blur, Damon Albarn e Jamie Hewlett, co-criador de Tank Girl, uma história em quadrinhos. Atualmente a banda é formada pelo líder e baixista Murdoc Niccals, o vocalista 2-D, o guitarrista e vocal de apoio Noodle, e o baterista e DJ Russel Hobbs.


A banda lançou cinco álbuns de estúdio até hoje, foram, "Gorillaz", em 2001; "Demon Days", em 2005; "Plastic Beach", em 2010; "The Fall", em 2011; e "Humanz", em 2017. O disco de lançamento vendeu mais de 7 milhões de cópias, fazendo com que entrassem para o Guiness World Records como "Banda Virtual de Mais Sucesso". Ao todo são mais de 15 milhões de discos vendidos no mundo inteiro.


O grupo entrou em hiato em 2012 e retornou com tudo em março deste ano, liberando a tacklist do novo disco, singles como "Ascension", "Saturnz Barz", "We Got The Power" e "Andromeda". Ao longo da carreira, Gorillaz foi premiado com o Grammy Award de Melhor Parceria de Pop, com a Madonna; dois Danish Music Award, dois MTV Video Music Award, três Europe Music Award, Prêmio John Peel de Inovação Musical e diversas indicações.  

Chegamos na melhor parte da segunda-feira, aproveita e coloca aquele fone de ouvido porque separei uma lista maravilhosa aqui para quem quer ouvir um pouquinho de Gorillaz ♥



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.