28 de ago de 2017

Gorillaz: Trip Rock virtual chega ao Brasil em março


Uma das bandas de maior sucesso nos anos 2000 deve chegar em São Paulo no dia 30 de março de 2018, no Jockey Club. É a primeira vez que a banda virtual Gorillaz vem para o Brasil, mas para quem gosta e quer curtir de pertinho a apresentação do grupo, fique ligado(a) porque a venda dos ingressos irá começar agora, na primeira quinzena de setembro.


Gorillaz é uma banda virtual, criada em 1998, que leva o estilo rock alternativo, com influências do britpop, dub e eletrônica. O grupo foi criado por Blur, Damon Albarn e Jamie Hewlett, co-criador de Tank Girl, uma história em quadrinhos. Atualmente a banda é formada pelo líder e baixista Murdoc Niccals, o vocalista 2-D, o guitarrista e vocal de apoio Noodle, e o baterista e DJ Russel Hobbs.


A banda lançou cinco álbuns de estúdio até hoje, foram, "Gorillaz", em 2001; "Demon Days", em 2005; "Plastic Beach", em 2010; "The Fall", em 2011; e "Humanz", em 2017. O disco de lançamento vendeu mais de 7 milhões de cópias, fazendo com que entrassem para o Guiness World Records como "Banda Virtual de Mais Sucesso". Ao todo são mais de 15 milhões de discos vendidos no mundo inteiro.


O grupo entrou em hiato em 2012 e retornou com tudo em março deste ano, liberando a tacklist do novo disco, singles como "Ascension", "Saturnz Barz", "We Got The Power" e "Andromeda". Ao longo da carreira, Gorillaz foi premiado com o Grammy Award de Melhor Parceria de Pop, com a Madonna; dois Danish Music Award, dois MTV Video Music Award, três Europe Music Award, Prêmio John Peel de Inovação Musical e diversas indicações.  

Chegamos na melhor parte da segunda-feira, aproveita e coloca aquele fone de ouvido porque separei uma lista maravilhosa aqui para quem quer ouvir um pouquinho de Gorillaz ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários